4.20- Powers of a Banshee

1.8K 232 151
                                    

No dia seguinte todos se encontraram na casa dos McCall

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte todos se encontraram na casa dos McCall.

— Temos que trazer a Angel de volta. – Stiles falou

— Você sabe que trazer ela de volta não vai fazer com que ela te perdoe, né? – Elizabeth perguntou

— Não é por isso que eu estou falando! Quer dizer, claro que eu quero que ela me perdoe mas... – Stiles parou de falar por um momento, a beta de sua ex-namorada o encarava, provavelmente tinha assumido as dores de sua alfa. – Eu já estive possuído por um espírito do mal antes e por mais que ele controlasse tudo, eu me lembro de cada detalhe do que ele fez, do que eu fiz... Lembro de como machuquei Angel, da sensação de ter o pescoço dela entre minhas mãos o apertando e a "matando" e o pior, de estar gostando disso... Ela não merece passar por mais esse trauma.

Elizabeth ficou surpresa, sabia que Stiles havia sido possuído por um espírito de raposa, mas não que tal coisa tivesse deixado Stiles tão abalado. Ele nunca havia se aberto sobre isso, não com ela.

— É, mas aquela coisa não é um espírito, Michael. – Astrid falou

— Michael? – Henry perguntou confuso

— Você já tentou falar o nome desse garoto? Parece que os pais dele decidiram bater a cabeça no teclado na hora de fazer a certidão de nascimento! – Astrid respondeu, ela balançou a cabeça antes de olhar para o menino novamente. – Prefere Stiles né? – ele assentiu – Ótimo. Angel não está possuída, por mais que seja algo parecido, não podemos tratar a magia negra como se fosse o Nogitsune. São jogos diferentes, regras diferentes para cada um.

— Não trate isso como um jogo, por favor. – Stiles pediu, toda aquela situação não trazia boas lembranças para ele e saber que Angel não estava ali para apoiar ele, piorava tudo.

— Temos que ir atrás da Angel, mas temos que ir atrás do Benfeitor também. – Amaya lembrou – Não podemos deixar nenhum dos dois de lado.

— De um lado temos uma híbrida alfa maluca que quer vingança de todos que conhecem, do outro temos um cara... – Henry foi interrompido

— Ou uma mulher. – Malia disse ríspida

O menino a olhou com um tanto de desprezo, o que não abalou Malia que devolveu um olhar raivoso. Ela havia se resolvido com a alcatéia depois do ataque dos Berserkers e de Angel, porém ela não voltou com Mya, o que deixava um clima meio desconfortável entre elas.

Malia havia dito que Mya nunca havia gostado dela de verdade e que ela era apenas um "tapa buraco" enquanto Lydia não percebia os sentimentos dela.

— Não da no mesmo? – Henry perguntou

— Não para mim. – Malia responde

— Se fosse uma mulher porque seria "O benfeitor" e não "A benfeitora"? – Henry perguntou

[EM HIATUS] 𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ²Where stories live. Discover now