5.24- "Not again, my witch"

1K 132 66
                                    

Stiles foi o primeiro a correr em direção a Angel assim que ela caiu, Elizabeth respirava ofegante ao fundo

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Stiles foi o primeiro a correr em direção a Angel assim que ela caiu, Elizabeth respirava ofegante ao fundo. A ruiva em completo choque.

— De novo não, bruxinha... – Stiles falou colocando as mãos nos braços da garota que amava – Por favor...

Levou sua mão dos braços de Angelina, até sua nuca. Levantando sua cabeça com cuidado. Os olhos da garota estavam abertos e alteravam a cor na qual brilhavam entre roxo e verde.

Tentou sentir os batimentos da garota, mas era praticamente impossível. Não conseguia os achar, nem em seu pulso e nem colocando a orelha perto de seu coração.

— O coração dela tá batendo. – Scott falou, ele tinha um machucado embaixo do olho esquerdo, que se estendia ate perto da orelha. Feito por Sebastian, por sorte, ele já estava se curando. Se ajoelhou perto de Stiles e Angel. – Devagar, mas está.

— Então... Ela tá viva. – Lexie suspirou

— Ela tá fora de si, assim como a Lydia. – Falou Stiles, o desespero estava claro em sua voz.

— Henry falou que se ela tentasse ficar com as duas magias, viraria pó. – Mya disse pensativa – Mas ela não virou, ela está aguentando todo o... Poder! Talvez ela estar assim seja bom.

Stiles não rebateu. O medo tomara conta de si mesmo, ela tirou o feitiço de si. Todos os sentimentos que Sebastian bloqueou com magia, voltaram de repente. Ele reconheceu que amava Angelina e, logo em seguida, ela estava entre a vida e a morte novamente.

Assim como seu pai.

O garoto fechou seus olhos, precisava ir atrás de Theo, ir atrás de um jeito de curar seu pai. Mas não podia deixar Angel, não podia a deixar naquele estado inclinou um pouco a cabeça, colocando as mãos sobre os olhos em uma tentativa de não chorar.

Por que aquilo tudo tinha que ser tão difícil?

— Você precisa ir atrás da cura para o seu pai. – Lexie concluiu, aparentemente ela tinha o mesmo pensamento que o próprio Stiles.

O Stilinski olhou para ela um tanto desacreditado.

— Eu não posso deixar ela aqui! – Stiles falou – Lexie, eu não posso perder ela de novo.

— Se não ir atrás de Theo, você vai perder os dois. – Elizabeth falou, foi o suficiente para Stiles se calar – Você precisa achar a cura, vão. Os três. – Olhou para Stiles, Mya e Scott – Eu fico com ela aqui, mando notícias assim que tiver alguma.

Stiles voltou a olhar para o rosto pálido e catatônico de Angel, não queria a deixar. Não podia a abandonar. Mas ao olhar para o hospital, lembranças do dia da morte de sua mãe invadiram sua mente. Precisava tomar uma decisão, se não iria perder as duas pessoas a quem mais ama.

O garoto deitou Angelina no chão cuidadosamente, se levantando em seguida.

— Cuida bem dela, por favor. – Stiles falou

[EM HIATUS] 𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ²Место, где живут истории. Откройте их для себя