25. Colisões

1.3K 176 500
                                    

NATASHA ROMANOFF

— Isso é uma mentira! -disse em desespero, tentando fazer com que ele acreditasse em mim. — Filho, você está me ouvindo? Vocês não tem pai!

O segurei pelos braços, buscando uma forma que ele pudesse entender aquilo.

— Natasha...-Wanda me chamou, como se estivesse me repreendendo.

— Diz a ele, Wanda! -pedi. — Diz a ele como decidimos fazer tudo, como você e eu somos as mães deles e não existe mais ninguém no processo.

Eu não sabia se estava mais desesperada pela informação de que Bruce havia voltado ou pela mentira que ele havia dito. De certa forma eu acreditava que estávamos livres e seguros longe dele. Agora tudo parecia ter desmoronado.

— Eu acredito em você, mamãe. -Tommy disse um pouco assustado.

— Tommy, você pode nos deixar a sós por um momento? -Wanda pediu ao garotinho. — Veja se seu irmão está bem.

— Tudo bem. Eu vou! -ele garantiu e saiu correndo pelas escadas.

Wanda me olhava com pânico e preocupação, mas havia algo mais ali. A encarei me sentindo um pouco perdida.

— Por que você não disse a ele? -questionei. — Eles não tem pai, Wanda. Bruce não pode ser o pai deles, ele está mentindo!

— Natasha... -mais uma vez meu nome soou estranho em sua voz.

— Você está duvidando de mim? É isso? -perguntei horrorizada.

Seus pés se apressaram para fechar a distância entre nós e ela me abraçou, como se tentasse passar segurança. Meu corpo relaxou um pouco, recebendo o seu carinho.

— Eu nunca duvidaria de você, Nat. —ela sussurrou contra o meu ouvido. — Mas eu preciso que você tenha calma para analisar a situação comigo.

— Que situação?

— Natasha... nós fizemos a inseminação na clínica da família do Bruce. -ela disse como se fosse óbvio e meu mundo simplesmente caiu.

A clínica da família do Bruce.

Ele teria acesso fácil a todos os procedimentos, ele poderia ter burlado qualquer regra... Ele poderia ter colocado seu esperma como doador.

Bruce era o pai dos nossos filhos.

— Não pode ser! -me afastei dela, tentando fortemente respirar, o ar parecendo completamente rarefeito. — Ele não faria isso.

— Ele faria, Nat. -ela disse derrotada. — Na verdade, faz muito sentido que ele tenha feito, se pensarmos em todas as outras coisas que ele também fez.

Eu não queria aceitar aquela realidade. Não queria aceitar que Bruce tivesse sido tão sujo ao ponto de manchar um momento tão lindo da minha vida.

Mas então eu lembrei da nossa última conversa, de como ele se ofereceu para cuidar dos gêmeos... de como ele parecia desolado quando eu disse que não tinha engravidado.

— Ele armou tudo isso. -sentei no sofá porque não sabia se minhas pernas continuariam capazes de me manter. — Ele tirou você da jogada porque queria a mim e os nossos filhos.

Wanda sentou ao meu lado, ela tinha lágrimas nos olhos, aquilo doía nela da mesma forma. Bruce já tinha tirado tanto de nós, da nossa família. Eu realmente acreditei que tinha acabado, que ele não poderia mais nos atingir, mas aqui estávamos completamente abaladas por conta dele novamente.

The Life That You Stole From MeWhere stories live. Discover now