❖ Capítulo 29

1.6K 144 30
                                    

Nos seus braços, estou sã e salva
Você virou o meu mundo de cabeça pra baixo
Mas todo o inferno que passamos teve um propósito
Juntos somos caos e isso é perfeito

I Didn't Know | Sofia Carson

I Didn't Know | Sofia Carson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Any Gabrielly

Los Angeles | Sábado | 20:00pm

×××

Ele encarou ela e ela encarou ele antes de direcionar o olhar para mim. Quando passou a me encarar vi ela estremecer com certeza lembrando do meu recado. A alguns dias eu a encontrei nos rondando a distância se preparando para algo, mas eu fui mais rápida e prometi a ela que se tentasse qualquer aproximação ela seria o próximo cadáver.

Ela já fez coisas doentias demais e eu não hesitarei seja no que for para protejer Josh dela.

- Vamos, amor. - eu falei segurando no braço de Josh que tinha entrado em um transe.

Liana de afastou com pressa após pegar o que tinha caído ao Josh esbarrar nela.

- Será que ela está tramando algo? - ele perguntou pensativo enquanto segura minha mão quando nos aproximamos da pista.

- Ela pode até tentar, mas não vamos nos acovardar. - falei séria. - Não vamos falar sobre ela ou qualquer assunto desagradável. - eu praticamente ordenei e ele acatou meu pedido.

Josh envolveu minha cintura em seus braços na pista de dança e os meus foram para o redor do pescoço dele. Nós começamos a nos mover conforme o ritmo, a melodia, da música em uma boa sintonia de passos lentos.

Ele é bom com a dança, eu dou para o gasto. Sem ter ou receber um pisão no pé já a denomino como perfeita.

Durante a dança e o tocar da música romântica, e levemente sensual, eu encarei Josh. Olhos nos olhos senti toda a intensidade do olhar azulado. Um arrepio percorreu minha espinha quando ele se abaixou um pouco deixando um beijo na minha têmpora e desceu até meu maxilar.

Eu fechei meus olhos e aproveitei o momento dançando abraçada a ele, aproveitando os beijos leves e discretos que ele dá após sussurrar o quão bonita eu sou e estou no momento. Eu penso no quão sortuda eu sou por ter ele para mim. Para amar e para me fazer sentir amada.

Ter um Josh Beauchamp não é para qualquer uma, até porque não existe outro dele, agora é somente meu e eu o quero para a eternidade. Um Josh que defende como for, que cuida do melhor jeito, que ama com intensidade e que demonstra nas mais simples atitudes. Eu queria que todas as mulheres de bom caráter pudesse ter a sorte de ter um homem tão bom quanto Josh é para mim.

Foragido | Beauany √Where stories live. Discover now