★Capítulo Nove★

163 13 14
                                    

•|Me desculpem pela demora do capítulo estava sem criatividade para escrever e sem tempo 😔

•|Boa leitura!!💕

Na manhã seguinte Jensen tinha acordado sentindo um calor enorme em seu corpo,o sufocando.Um peso sobre ele o deixava com dificuldades em se mexer.

Abrindo os olhos devagar,se acostumando com a claridade que entrava pelos vãos da cortina do quarto,ele virou o rosto para o lado e viu Misha dormindo abraçado a ele ronronando baixo com o rosto contra o seu peito.

Jensen sorriu largo vendo o moreno tão relaxado.Só ele sabia quantas noites mal dormidas ele teve pensando em Misha,mas aquela noite,aquela perfeita noite,foi sem dúvidas uma das melhores que já teve.

Devagar para não acordar o menor Jensen se levantou, tomou outro banho rápido e se vestiu.Ao sair do banho viu Misha mexendo no celular com o rosto amassado e com os cabelos bagunçados.

-Mish, você pretende trabalhar aqui?-Perguntou ele rindo-Vamos levante!

-Não enche!-Resmungou Misha se virando de costas para Jensen tapando o rosto com os edredons.

-Mish levante se não eu vou puxar as suas cobertas.

-Se você fizer isso eu juro que eu mato você!

-Não, você não vai me matar,sabe porquê?

-Sei,por que senão eu vou preso e vou ter que me incomodar com você mesmo estando morto.-Jensen fez uma careta.

-Pare de ser idiota-O loiro se aproximou da cama abrindo um sorriso-Não é isso, você vai sentir a minha falta que eu sei.

-Não vou sentir falta de quem estava longe de mim esse tempo todo,mesmo estando vivo.Qual a diferença de estar vivo ou morto?Vai estar longe do mesmo jeito.-Jensen suspirou irritado.

-Caralho Misha eu já pedi desculpas!O que mais você quer?-Misha ficou em silêncio por alguns segundos,até que disse:

-Quero que você seja feliz com a sua família.-Uma dor no peito de Jensen surgiu deixando as mãos do loiro gelarem.-É isso que eu quero,quero que você seja feliz...mesmo que não seja comigo.-A última parte ele murmurou tão baixo que o loiro teve dificuldade de ouvir.-E que nunca mais me abrace enquanto estiver dormindo!

Misha saiu da cama pelo outro lado, passando em silêncio por Jensen que o observava com atenção.

-Você que me abraçou!-Provocou o loiro.

-Não mesmo!

-Você fica tão bonitinho enquanto dorme-Misha sentiu as bochechas queimarem olhando para o loiro.

-Cala a boca!-Ele falou indo para o banheiro resmungando enquanto Jensen ria.

Assim que chegou no banheiro o moreno fechou a porta atrás de si,seu corpo desmoronou no chão,se sentando com as mãos ao redor das pernas.Ele começou a chorar,suas lágrimas escorriam escaldantes pelo seu rosto,seus soluços eram abafados.

Por que ele não conseguia matar aqueles sentimentos que sentia por Jensen?Por que a sensação de querer o loiro para si o perseguia?Jensen já tinha dito que não gostava dele daquele jeito,mas mesmo assim,Misha não conseguia tirar o loiro da cabeça,seu coração ainda gostava do amigo.Ele queria Jensen tão perto,mas ao mesmo tempo queria ele longe para não se machucar mais.Ele estava com o Will e estava feliz...Ele está feliz?

Do lado de fora do banheiro Jensen estava sentado na cama pensando no que o menor havia falado.

"Quero que você seja feliz com a sua família.É isso que eu quero,quero que você seja feliz...mesmo que não seja comigo."

Cockles Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora