★Capítulo Dezesseis★

161 10 15
                                    

•|Olá meus destiel shippers como vcs estão? Espero que estejam bem.

•|Trago hoje mais um capítulo da fanfic, e eu sei que talvez alguns de vocês queiram minha cabeça em uma bandeja, mas olhe pelo lado bom (não tem lado bom,brincadeira.) O lado bom é que daqui a pouco teremos boas noticias para o nosso casalzinho brigão,espero que curtam esse capítulo 💕😍💚💙

•|O capítulo era pra sair quarta,mas amanhã não vou poder postar então capítulo adiantado yeaaah!!!! Kkk

As horas pareciam não passar, o corredor estava vazio, exceto por eles que se encontrava em frente ao quarto de Jensen. O barulho do relógio, próximo a um bebedouro, era torturador. Sophia olhava atentamente para o celular.

— Com quem você tanto conversa? Está no twitter? — Perguntou Jared tentando ver as mensagens da menina.

— Não, estou conversando com uma amiga.

O silêncio voltou a encher o lugar que tinha um ar de tristeza. Sophia realmente odiava os hospitais. Enquanto digitava ela sentiu um peso em seu ombro, era Misha que havia acabado de adormecer depois do calmante que os médicos haviam dado a ele. Misha estava péssimo, estava com os nervos à flor da pele,quando ele saiu do quarto de Jensen e quase caiu no chão os médicos acharam que seria melhor lhe passar um medicamento.

Por volta das duas da manhã Danneel apareceu acompanhada de um médico com cabelos grisalhos, uma barriga um pouco grande, e uma expressão cansada nos olhos, as mãos nos bolsos do jaleco branco e um sorriso falso nos lábios.

— Boa noite. — Cumprimentou.

— Boa noite — Respondeu Jared. — Aconteceu alguma coisa? — Se levantou o maior preocupado.

— Não. Seu amigo ficará bem logo, se Deus quiser. — Falou o doutor.

— Jared é melhor vocês irem para a casa,acho que ele não irá acordar hoje. — Danneel estava com um olhar cabisbaixo, era notável em seu bonito rosto o quanto aquilo estava sendo difícil para ela.

— Ele pode estar em coma? — O estômago de Sophia deu um nó.

— Acho que não Sophi se não os médicos teriam informado. — Respondeu Jared com o rosto sério e maxilar rígido.

O médico assentiu com a cabeça confirmando o que Jared disse.

— Talvez ele só esteja dormindo. — Acrescentou Danneel. — Levem o Misha para casa, tudo bem? Não queremos mais ninguém no hospital, ele precisa se cuidar, está péssimo.

— Acho que todos estamos, Dan. Não está sendo fácil para ele... — Ela pigarreou — Eles são amigos afinal, né? — Ela falou em tom sarcástico.

A menina beijou os cabelos do moreno. Ela odiava ver Misha daquele jeito.

— Me ajuda tio Jared?

— Claro, meu bem. — Jared passou as mãos nos cabelos os colocando para trás da orelha.

— Mish, Misha acorde — Sussurrou a menina acariciando os cabelos do rapaz que continuava a dormir.

— Se ele acordar agora não vai querer sair. — Disse Jared. Às duas mulheres o olharam. — Conheço o amigo que tenho. — Explicou.

— Vou deixá- los nesse momento, lhe desejo uma boa noite senhorita Ackles,e para vocês também.

— Obrigada doutor — Responderam todos em uníssono.

Jared se aproximou da cadeira com cuidado, pegando amigo no colo, logo notou a mudança de peso de Misha, ele estava mais magro desde a última vez que o visitou. O mais alto levou o moreno para o carro.

Cockles Is Real?Where stories live. Discover now