•​☼​°prólogo • *☾°

372 25 2
                                    

Em uma noite, muito tarde em sua gravidez, Anyssa, ficou doente com uma doença fatal que certamente resultaria em sua morte e na da criança. Temendo a morte de seu amor, o grão senhor da corte diurna, despachou multidões de soldados ao lado do povo para procurar pela flor lendária dos rumores, criada por uma única gota de luz solar que caiu do céu, uma benção da mãe e do sol, com potencial para curar doenças.

Após noites e noites de procura sem descanso, os soldados finalmente encontraram a lendária flor, ela poderia ser comparada a um lírio se não fosse por sua beleza e brilho dourado.

Os soldados sem pensar duas vezes levaram a flor para o seu grão senhor. Com a ajuda da flor, Anyssa se recuperou completamente e logo dá à luz a uma menina saudável, com o nome de ayla, que tinha a pele beijada pelo sol e brilho no olhar. Para comemorar seu nascimento, uma lanterna flutuante com o emblema do sol foi lançada para o céu entre as pessoas da corte diurna. Mas alegria não durou muito, três dias após o nascimento da pequena ayla, Myrtle, uma bruxa que usava a magia da flor do sol e sugava sua força, em uma noite como vingança por tirarem sua fonte de poder infinito decidiu matar a criança, mas ao chegar no quarto da pequena bebê ela percebeu que aquele pequeno ser tinha a força e a magia inigualável da flor, uma magia que poderia destruir tudo ou curar todos. Então na calada da noite Myrtle roubou a pequena princesa e a levou para uma torre escondida do meio de uma floresta onde ninguém ousaria entrar. Ela criou a pequena princesa como sua filha e assim usava sua magia para seus feitiços e nada nem ninguém tiraria isso dela. Não de novo.

Enquanto isso hélion e toda corte diurna, procurou em toda parte pela sua princesa desaparecida, mas sem sucesso. Como resultado, todos os anos no aniversário da pequena princesa ayla os grãos senhores da corte diurna, e toda corte liberava milhares de lanternas no céu da noite, na esperança de que um dia, sua princesa perdida retornará.

 Como resultado, todos os anos no aniversário da pequena princesa ayla os grãos senhores da corte diurna, e toda corte liberava milhares de lanternas no céu da noite, na esperança de que um dia, sua princesa perdida retornará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas:

•Os personagens e o universo de acotar,pertencem unicamente a Sarah j. Maas. Entretanto na fanfic vão haver personagens novos que são de minha autoria.

•lembrem-se isso é apenas uma fanfic, onde tudo pode acontecer seus personagens preferidos podem se torna vilões devido as circunstâncias.

• a fanfic foi inspirada na história e filme da Rapunzel.

• pode conter cenas gatilho.

•pode conter erros de português.

Enfim espero de coração que gostem. É isso votem e comentem! 😔♥️🌜 É isso bjs bjs ^_^

corte de uma princesa perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora