os dois diários

18 7 28
                                    

Está é uma bela noite!
Meus tios, não estão aqui para me observar as coisas que eu estou fazendo! E isso até é ótimo para os meu plano, então, será que os diários estão no porão? Eu acho que estão! Eu vou lá...

Espera, as chaves não estão nos quarto? Ah não... Vou ter que pegar lá!

No quarto da sua tia, Amina encontra um desenho estranho, um olho com um risco horizontal e nele estava escrito "vejo, que eu sei quem você é! Eu ainda lembro de você!" Mas, essas letras não são de sua tia!
Amina, não esperava por isso! Por um papel com um desenho estranho e com uma mensagem meio... Suspeito?

Amina, dobra o papel e guarda em seu bolso, antes de sair, ela vê uma estranha mulher... Cujo o tamanho de seu corpo é maior que a árvore anã ao lado, seus cabelos são longos e lisos, usando um terno preto... O que mais te chamava a atenção, era que a moça estranha, usava um pano que cobria seus olhos...
E isso, assustou Amina, a mesma pega a chave na mesa e corre para o porão.

Mulher estranha... Como ela pode ser tão alta?bem, preciso abrir essa porta velha e toda podre!"colocou a chave e abriu a porta" Como assim? Eu não me lembrava que essa escada era tão grande e longa!"escuta um grunhido e vira para os lados, e havista a mulher estranha, e entra para o porão e fecha a porta"não quero mais ficar sozinha! Está tão escuro... Espera, pronto... Espero que a lanterna do meu celular elumie esse lugar escuro que eu chamo de escadas do porão!

Amina, desce as escadas a baixo olhando cada fotografia... Uma delas, tinham um borrão e outras, tinham vultos de um ser alto... Após chegar no porão, Amina, procura pelos os diários, o porão lhe trazia uma sensação de que ela estava dentro de um Backroom(labirinto).

Cada porta, a levava a cômodo e cada cômodo tinha bonecos e desenhos de crianças, não só havia desenho como também tinha estantes e armários pequenos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cada porta, a levava a cômodo e cada cômodo tinha bonecos e desenhos de crianças, não só havia desenho como também tinha estantes e armários pequenos. Amina não consegui encontrar os diários, só falta a última porta, Amina tentava abrir a porta e a porta, era feita de ferro! Amina novamente escuta um grunhido e olha para o corredor empoeirado, a garota vê a mulher pela a terceira vez, e um único movimento a moça estranha, levanta a sua mão, fazendo a porta de ferro se abrir sem fazer nenhum esforço ou barulho que a irrite! Amina entra em desespero por causa da moça, e a mesma vê uma mesa e dois diários.

 Amina não consegui encontrar os diários, só falta a última porta, Amina tentava abrir a porta e a porta, era feita de ferro! Amina novamente escuta um grunhido e olha para o corredor empoeirado, a garota vê a mulher pela a terceira vez, e um únic...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A garota pega os diários, mas, a sua coragem... Está em falta! A porta está aberta, Amina vai até a porta e espia, a mulher não esta mas lá...
Amina, cria-se a sua própria coragem e sai correndo para escada, a mesma vira para trás e vê a mulher estranha vindo e sua direção! A garota sobe as escadas, fecha e tranca a porta.

...O QUE FOI ISSO???
bem, o importante é que eu estou com os dois diários! Preciso saber... Se os meus tios são creepypastas! Ou não...
Preciso ri no meu quarto, as escadas... Odeio escadas!"sobe as escadas e vai até quarto, fecha e tranca a porta e senta na cama" É um livro de couro,e porque ainda continua intacto? Minha tia tem mais de 40 anos...e esse livro tem quantos anos?estranho... A primeira página contém um rabisco e um nome"Jeffrey Hodeck Woodys"tenho certeza que esse não é o nome do Jeff the Killer, vou ver depois no meu caderno antigo de investigação... Será que, tem alguma coisa de importante nas última páginas? Bem, vou ver!

"12/09/1945.

Querido diário, hoje voltei para casa isso é algo que eu não queria voltar para um lugar que você não se sente confortável e que ninguém respeita você...
Estou cansado, não é aquele cansaço físico... É um cansaço psicológico! Faço de tudo nessa casa, limpo, passo as roupas, cuido dos materiais e corto as gramas do quintal... E ainda, ninguém me dá valor e sempre sofro por acusações e vitimismo por várias coisas idiotas! Mesmo que eu esteja bem, fisicamente... eu estou machucado, psicologicamente, essa dor nunca sai..."

"13/09/1945."

"Querido diário, desde que abri meus olhos dentro de um lugar vazio, eu... Sentia uma presença de fúria e de ódio, meu coração batia e muito desesperado e com muita adrenalina no corpo, eu não conseguia sair do chão! Algo me segurava e me impedia de fazer aquilo que eu precisava fazer! Abri os olhos, estava numa sala branca, meu coração batia forte e tambem sentia que ele iria sair a qualquer momento! Vejo a cara da minha "mãe" entre aspas! E quando eu vi a cara daquela vaca... Eu já não era mais o mesmo, o ódio me consumiu e foi tomando o posso do controle da minha mente! As luzes se apagavam e várias pacientes gritavam de dor, e eu gritavam de raiva, até eu explodir as cordas vocais... Mas, em vez de explodir as cordas vocais, minha voz engrossou, duplicou e ficou mais alto... Eu quebrei os vidros da sala, e desmaiei..."

"14/09/1945.

"Querido diário, sem querer... Fiz pessoas morrerem, eu vi pessoas morrerem nos meus sonhos! E elas morreram mesmos!
Minha unhas ficaram pretas... Achei estranho, meu rosto... Ficou mais com a aparência de uma menina! Meus cabelos ficaram pretos e bem longos, meu corpo emagreceu, meus olhos castanhos, ficaram azuis... Uma cor que tanto admiro, e tem mais uma coisa... Meus dentes caninos, viraram dentes afiados, fazendo que eu possa matar alguém com uma pequena mordida no pescoço!"

Bem... Vamos ver no meio da história de vida dele*vira várias páginas e encontra uma página que chama sua atenção* Que... Suspeito essa pagina! Bom... Esse é o dia que ele mata um alguem? Vou ler!

"04/02/1945."

" Querido diário...

Hoje, meu irmão enfrentou três garotos, esses três garotos se chamavam Bryan, Louis e Natan. Eles queriam ter uma briga com a gente, mas, Liu pegou a arma branca no bolso de Bryan e cortou a sua garganta fazendo ele morrer e enquanto os outros garotos, ele tentaram nos machucar, mas, Liu foi rápido! E ele cortou a barriga e o pescoço novamente... E vi, Liu, fazendo isso na minha frente! Vi os três morrerem na minha frente, tive que ajudar esconder os corpos e levar para uma floresta, pois, eu sou mais forte que o meu irmão, Por que... Bryan era um obeso implicante! Depois de três ou quatro horas, tivemos que voltar para casa e tomar banho, nossos pais trabalham e chegam a noite... Pelo menos, nós não fomos pegos assassinando três crianças idiotas!"

"05/02/1945"

"Querido diário, me senti muito bem vendo três inúteis morrendo! Eu me senti um pouco, digamos assim... Feliz e muito bem, resolvido?
Bem, esquecendo sobre isso... Vou para uma festa! Uma festa de criancinhas... Não tenho uma roupa adequada para uma festa, então, vou usar esse moleton branco e calça jeans preta e um tênis preto e branco..."

É O QUE??? MEU TIO É PROPRIO JEFF THE KILLER? Se acalme Amina! É só um diário... O que adianta falar que é um diário, sabendo que tem acontecimentos na vida do meu tio! Aí minha santa alma...*escuta barulho de carro*MISERICORDIA! PRECISO ESCONDER ESSES DIARIOS!*esconde os diários no buraco que está por de baixo da cama*bom, aqui ninguém encontra, vamos ver meus tios e meus pais...
Espero que eles não desconfiem de alguma coisa minha!


Total de palavras: 1275 palavras.

Um Demônio em Minha vida Where stories live. Discover now