as duas folhas.

18 5 10
                                    

Neste exato momento, eu estou andando em círculos, eu vejo um caminhão tombado... A gasolina está toda derramada no chão, a grande probabilidade de eu morrer queimada, e muito grande!
Será que tem uma folha dentro do caminhão?"entra no caminhão e não vê nada lá dentro".pensei que tivesse uma folha aqui! Bom, pensando assim, até eu perceberia que isso estaria bem óbvio!
No caminhão não á nada, só destroços dele mesmo!
Ando pela a floresta, minutos por minutos, não encontro nada...

"No meio do caminho, Amia, encontra um pequeno acampamento com a fogueira acessa, o fogo era para emanar o calor em volta do acampamento, mas, por que o fogo está tão gelado? Parece que as barracas foram montadas a um bom tempo atrás, olhando para elas, pode-se ver poeira nelas, uma das três cabanas está com um furo enorme, Amia escuta um barulho e se esconde dentro do barraco verde, ela esconde e mais uma vez o barulho, o barulho de transformou em um urrar de lobo...
Mas, por que um lobo? Que estranho, Amia, estando dentro da cabana, ela não pode ficar presa dentro com um monstro a solta, então, a garota espera o bicho sair para bem longe, e a mesma sai."

"O que era aquele bicho? Eu não posso correr e nem falar auto! Preciso ir andando devagar, essas árvores...
Estão todas arranhadas, mas, os cortes são bem profundos. Espero não fazer muito barulho, se não, eu atrai-o esse bicho!" "Anda de vagar, após passar por 1hr, ela encontra a primeira folha." ISSO!
"escuta um uivar". "A não, eu falei auto, tenho que ir devagar, a folha, está no auto daquela árvore!"

"Como vcs sabem, Amia é meio suicida! Então,a garota sobe pelos galhos da árvores, tentando fazer o mínimo de barulho, o monstro está por perto! A folha está colada num galho a cima. Amia, olha para os lados, a mesma vê, um homem de olhos esverdeados, cobrindo o corpo com o cabelo e com as suas asas negras, neste momento, Amia, sentiu-se o seu primeiro infarto psicológico. Amia, só ficava parada olhando para aquele homem, depois de minutos olhando, ela acorda e pega a folha, Amia, fecha os olhos e dorme."

Eu acordei, num quarto não muito grande, meus cabelos eram crespos e bem curto...
Meu corpo é bem pequeno por sinal, havia um espelho quebrado e uma faca no chão...
O chão estava sujo de sangue, as minhas mãos tbm...
"Acorda do transe".

"Que? Eu estou no chão! Como?"
"Olha para cima"
"É aquele homem, parece que a intenção dele, não era me machucar e sim... Me colocar no chão. Ele foi embora..."
"Preciso ir andando" "coloca a mão no bolso e sente o papel" "que isso, a..."
"É a folha, são vários olhos violetas riscados ao meio..."
"Eu andei observando as árvores, elas tambem tem alguns olhos riscados ao meio, eu não sinto frio aqui o que sinto é calor..."
"Guarda a folha e começa a andar"
"Vejo..."
"Muitas árvores, algumas portas para a Backroom, mas, a grande maioria está com símbolos e fechados com cadeados ou com correntes..."
"Quando criança, eu lembro que eu abri uma porta estranha que nunca esteve presente em minha casa, então, eu abri ela e vi vários corredores, todas a paredes são cobertas com papel amarelo e com cheiro de mofo, o carpete é feopudo e amarelo também..."
"Eu pensei em entrar para ver até onde vai esses corredores, bem antes de botar o pé, em senti uma mão com garras me empurrar para trás e me fez cair, e a porta se fechou violentamente e se quebrando em pedaços e desaparecendo aos poucos..."
"E depois disso, uma voz apareceu para mim..."
"Nunca mas, faça isso!"
"A voz, era grossa e pesada, é como se fosse se... Se falasse tão alto, mas, tão alto, a terra iria tremer de tão grossa e pesada que a voz é...
Eu nunca pensei em ver tantas portas para a entrada para as Backrooms, dizem que as backroom tem níveis pesadas, leves, medianas, horríveis e aqueles que mexem com o nosso psicológico tbm...
Bom, se entrasse em um deles, eu nunca mas, teria uma vida normal, então, eu agradeço aquele que me empurrou para trás, espero um dia saber quem é..."

"A lua está tão bonita...
Que estranho, as árvores está tão com as cores vivas, deve ser que eu perdi o medo de estar aqui! Bateu uma brisa bem forte de vento quente, a primeira folha eu encontrei e a outra?"

"Tem uma estrada ali, mas o problema, é eu atravessar e ser atropelada por alguma coisa..."
"E se eu ir até lá e ir andando reto? Essa dimensão é enorme, então, existem várias folhas por aí..."
"Eu acho que tem várias folhas por aí!"
"Vai até a estrada e anda em linha reta"
"Essa estrada, e bem mais limpa que a estrada do meu bairro... É tudo sujo com mato espalhado e com cigarros jogados por aí... Eu qria que o meu bairro fosse mais limpa e menos Zé droguinas, eu não tenho nenhuma confiança neles, eu nunca achei atraente um ser abaixo da classe de modos e de elegância, essa "elegancia" que eles tem é tão ridícula que dá vontade de vomitar, espero nunca mas, voltar nesse bairro que contém gente tão ridícula..."

"A grande sorte a minha, e ter esses postes aqui, iluminando essa limpa e perfeita estrada! Tem algo brilhando ali... São dois olhos vermelhos e vejo uma cartola, é um homem tbm!"
"Eu não vejo o rosto, e nem do primeiro que eu vi!"
"Será que... Tem algum papel aqui?"
"Ele está parado olhando pra mim, eu tenho que andar mais!"

"Mais 2hrs se passou, Amia, ainda continuava a andar e não encontrava o papel, o papel não estava no chão, então, a garota pensa e percebe que.. o papel pode estar em algum no alto do poste! Amia, continua a pensar sobre esse suposto fato desse papel que pode estar em algum poste, neste momento, amia sente algo gelado passando pelo o seu corpo..."

"O que foi isso...?"
"Algo gelado passou pelo o meu corpo,
Não á nada pela floresta, tenho que ir andando!" "continua a andar e olha para cima na direção dos postes" "eu achei..."  "O papel! Ele está no alto, preciso pegá-lo!"

"Amia, sobe o poste com muita "facilidade" e pega o papel e cai e tem um déjà vu!".

Eu tava na floresta, tinha uma...
Mulher bem pequena na frente do homem alto, mas, eu não consegui ver o seu rosto... A mulher estava, com medo de alguma coisa, eu não consegui ouvir a sua voz, é muito baixa!
E ela estava preocupada com ele ou com alguma coisa?
Eu estava no alto de montanha, com um machucado na perna e estava sem braço...
"Acorda do transe".

"Eu acordei no chão, de novo..."
"O homem que tinha uma cartola que eu vi... Me colocou no chão, como o outro fez comigo..."
"Só faltam 6 papéis!"



Total de palavras: 1176 palavras

Um Demônio em Minha vida Where stories live. Discover now