▬▬▬ ⌗ 𝗢𝗡𝗘𝗦𝗛𝗢𝗧┆𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝗈 ⵓ

1.1K 222 118
                                    

: ☆゚ 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐖𝐎𝐑𝐃𝐒 ⩇⩇:⩇⩇ ❫›› 𝗥𝗢𝗥𝗢𝗡𝗢𝗔 𝗭𝗢𝗥𝗢 默认¦᪥ ֺ ָ ֙⋆ 𝙱𝚈 𝙹𝚄𝚂𝚂𝚃𝚈𝙰・𝖮𝖯 ⊹ ׅ ˓ ꜜ

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

: ☆゚ 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐖𝐎𝐑𝐃𝐒 ⩇⩇:⩇⩇
›› 𝗥𝗢𝗥𝗢𝗡𝗢𝗔 𝗭𝗢𝗥𝗢 默认
᪥ ֺ ָ ֙⋆ 𝙱𝚈 𝙹𝚄𝚂𝚂𝚃𝚈𝙰・𝖮𝖯 ⊹ ׅ ˓ ꜜ

: ☆゚ 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐖𝐎𝐑𝐃𝐒 ⩇⩇:⩇⩇ ❫›› 𝗥𝗢𝗥𝗢𝗡𝗢𝗔 𝗭𝗢𝗥𝗢 默认¦᪥ ֺ ָ ֙⋆ 𝙱𝚈 𝙹𝚄𝚂𝚂𝚃𝚈𝙰・𝖮𝖯 ⊹ ׅ ˓ ꜜ

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

𐄹 🌱 ₊˚ 𝐒𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐏

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

𐄹 🌱 ₊˚ 𝐒𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐏. ! ៹ 𝒊.

── Ei... ── Você murmurou, de maneira tão fraca, que foi como se sua voz não fosse usada há muitos dias. Mesmo assim, se esforçou para continuar pronunciando o que desejava:

── Olha pra mim, Zoro.

O homem em questão demorou a escutá-la, deixando mais do que óbvio o quanto doía em si mesmo olhar para você, em uma cama, coberta de ferimentos e praticamente a beira da morte.

Mas mesmo que suas ações não falassem o quão doloroso era olhar para você, e não poder fazer absolutamente nada para mudar sua situação, seus olhos falariam por si: seu olhar dizendo muitas palavras, expressando tanto sentimentos que deixou-a tonta por um breve momento.

Doía, doía de uma maneira que nem se vocês não tivessem nada, ainda assim doeria. Mesmo se ambos fossem apenas amigos, olhar entre si, vislumbrando a dor um do outro por um breve espaço de tempo, completamente sozinhos em um quarto com pouca iluminação, ainda seria uma tortura.

Todavia, mesmo que todos os meus membros tivessem doloridos, e seu corpo gritasse para que você fechasse os olhos e aceitasse seu fim de uma vez por todas, você fez o seu máximo para sorrir, tentando mostrar ao Roronoa que estava tudo bem, que você aceitava seu destino com orgulho e sem qualquer arrependimento.

Entretanto, ao ver um vacilar nos olhos escuros como a noite do homem mais alto, você soube que, mesmo que fosse fácil para você, não seria para ele.

Era óbvio que não seria, mas você gostava de pensar na versão mais doce dessa situação. Talvez não fosse tão fácil como imaginava de início; colocar todas as dores para o lado, e tentar pensar no campo de sakuras em algum lugar desconhecido.

Com uma dolorosa dor em suas juntas, sentindo seu braço implorando para que ficasse parada, ainda sim, você se forçou a erguer o mesmo, só parando no segundo em que a ponta de seus dedos frios, tão frios que poderiam ser confundidos com os dedos de um cadáver, tocou a pele quente do homem de cabelos verdes, nem sequer se importando que não conseguisse apreciar da textura alheia, apenas sorrindo ao vê-lo vacilar mais uma vez.

── Por favor, Zoro ── sua voz estava morrendo aos poucos, e até respirar era como se ingerir areia pelos pulmões. Porém, você respirou fundo, fechou os olhos por um momento, reunindo forças e pedindo aos deuses que lhe permitissem uma última fala.

Você não conseguia abrir os olhos, então não poderia ver qualquer expressão que o maior faria ao ouvi-la. Contudo, talvez por um milagre, sua voz saiu, e isso já foi o suficiente para você.

── Não se culpe. Não é culpa sua. Eu... aceito isso. Está tudo bem, meu amor.

Você foi pega de surpresa ao sentir uma mão calejada tocar a sua. A alta temperatura, e o grande tamanho da palma alheia era o suficiente para que soubesse que era a mão de Zoro. Possivelmente, era a maneira dele de dizer que estava ouvindo.

Entretanto, você sabia que não tinha muito tempo, então murmurou uma suas últimas palavras:

── Viva por mim, tá bem? Seja feliz.

Sentindo um último aperto em sua mão, você sorriu, realizada, e no próximo minuto, deu seu último suspiro, torcendo em silêncio para que, ao menos em outra vida, talvez tivesse sido diferente para vocês dois.

Sentindo um último aperto em sua mão, você sorriu, realizada, e no próximo minuto, deu seu último suspiro, torcendo em silêncio para que, ao menos em outra vida, talvez tivesse sido diferente para vocês dois

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

❪⠀13┆Agosto┆ 2 0 2 2⠀❫
𝗨𝗟𝗟𝗬 𝗩𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔, Jusstya

- ะ LAST WORDS ! ៹ imagine roronoa zoro ❞Donde viven las historias. Descúbrelo ahora