Helena Gama ~ Walking conversation 🧵

1.9K 66 3
                                    

Desculpa pela demora, eu tava cheia de coisa de escola pra fazer, e ainda por cima as minhas amigas me convenceram a criar uma aventura de rpg pra essa semana ainda, ent eu to cheia de documento e cenário pra fazer ent demorou por isso wjsja.

palavras: 690

--------------------------------------------‐-----------
Personagem: Helena
Tema: fofo/ triste
Gatilhos: mortes
Pronomes usados: ela/dela

⚠️ SPOILERS DO ÚLTIMO EP DE OSNI⚠️

*
POV: [s/n] narradora

Eu e Helena namoramos há um ano, no começo foi difícil por conta da timidez dela e ela sempre tenta esconder por causa do padre, mas eu sempre tento não deixar ela lidar com essas coisas.

Eu e ela estamos andando pela linda trilha da ilha de mãos dadas e olhando os arbustos, as árvores, os animais e tudo que há de bom. A gente decidiu fazer esse passeio porque a Helena tava sem inspiração para as novas roupas dela.

No momento a gente está passando pela frente do portão da mansão quando eu digo:

- Essa mansão é meio assustadora.

- É, acho que é porque tá velha. -responde Helena- Você já soube da novidade?

- Não - Respondo - Como assim? Que novidade?

- Eu ouvi falar que dentro de um mês vai vir uma família morar nessa casa... tem algo a ver com os quadros do pintor que eu não entendi.

- Que estranho, esse lugar ta trancado por anos ai do nada vai vir alguém aqui como se fosse uma casa muito normal e nada assombrada. - Digo em tom de ironia, fazendo Helena rir.

- Bom não acho que vá ter um monstro aí dentro... mas eu não quero entrar - disse ela fazendo nós duas rirmos e continuarmos a caminhada.

E então nós seguimos o caminho olhando a paisagem e contemplando a natureza.

🕰 QUEBRA DE TEMPO 🕰
Um mês depois...

Eu acabei de sair da mansão com o Wandebas, Olivier, Milo e Bárbara, nós estamos a caminho da igreja para tentar deter o Barnabé de matar a minha namorada e a ilha inteira por causa da quela merda daquele pintor.

Quando chegamos na igreja e analisamos a entrada, vimos que não tem como entrar lá, pois eles fizeram uma barricada, que só pode ser tirada por dentro. Então nosso plano foi usar os segredos das pessoas para convencer elas a nos ajudarem, e depois fugirem.
Nós tinhamos convencido o Vitinho a Angelina e o Francisco/ Tobias e agora eu ia tentar convencer a Helena a vir, pois ela estava paralizada olhando para a criatura que saia do quadro.

- Helena por favor vem com a gente, se você vir a gente vai sobreviver e- e a gente pode humm comprar uma casa cheia de gatinhos e ir pra desfiles de moda e- e.... eu sei que é difícil pra você tudo isso e que você sempre tenta esconder que a gente namora por causa do padre e por causa do medo que você tem de alguém te odiar, mas se você vir com a gente, a gente não vai ter que esconder isso e a gente vai poder ser nós mesmas e ser feliz e a gente- a gente... — Disse eu quase chorando com medo de ela morrer sem eu poder fazer nada.

Mas antes de eu achar mais algo para falar por conta do nervosismo, eu vi ela e a Angelina saindo da igreja e indo para a casa da Návia.
Depois nós conseguimos tirar a maioria das pessoas de dentro da igreja, mas resultando em várias mortes, como a da Bárbara, do Milo, do Wandebas e da Amorinha. Sobrando apenas eu Amelie e Olivier para proteger a ilha.

Depois que o combate acabou eu Amelie e Olivier ficamos abraçados e chorando por toda a situação. E então fomos para a casa da Návia, onde estavam todos os sobreviventes.
Quando chegamos lá a primeira coisa que fiz foi entrar correndo e procurar a Helena, que estava em pé em um canto olhando para as duas mão desacreditada do que acabou de acontecer.

- Helena?- digo eu levantando o rosto dela com as mãos em suas bochechas - Você ta bem?

- Saiu um monstro do quadro e- e- e...

- Calma a gente já matou ele tá tudo bem agora, nós vamos embora daqui ta bom???

-Tá. Eu não sei oque eu teria feito hoje sem você, você salvou a ilha inteira... Obrigada- ela diz e me abraça.

E depois de explicar a situação para os dois agentes da Ordem, nós subimos no barco e fomos embora, vendo a ilha de
Tipora, um lugar que nunca mais pisariamos de novo.

----‐--------------‐---------------------------------------------------
Gostaram do cap?
N esqueçam da estrelinha ☆
Demorou mas eu voltei kssj
As falas da Helena podem não estar muuto coerentes a personagem, pq eu n tava vendo o ep enquanto eu escrevia.

E outra: Carol e Felps jogando na mesma mesa, estou surtando wksja

Bjs da Lana 💐

Imagines Ordem ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora