Calisto Besatt ~ lies ☕

634 32 9
                                    

Pedido feito por Oligatinho

Calisto muito "gatinho mentirosinho" nesse kwjejs (Cellbit volta seu namorado ta te esperando)

935 Palavras

-----------------------------------------------------‐--------‐--------

Personagem: Calisto
Tema: briga, reconciliação.
Gatilhos: mentiras; brigas.
Pronomes: ele/dele

*
[S/n] pov

Meu namorado trabalhava como especialista em linguagens, pelo menos até onde ele tinha me contado, e sempre usava isso como desculpa para os atrasos enormes dele. Eu não desconfiava que ele me traia ou algo do tipo, mas ele sempre voltava estranho depois de ter "trabalhado" e não me contava o porque. Algumas vezes ele voltava abalado por coisas "confidenciais" e isso sem falar sobre as cicatrizes estranhas que ele nunca tinha me contado a origem, mas eu sabia que tinham a ver com o "trabalho" dele.

E ele estava atrasado de novo.

Eu estava à meia hora em uma pizzaria vazia no meio da estrada sentado em uma das mesas olhando pra rua escura, esperando ele.

O telefone tocou e a balconista ruiva, com muito desinteresse, atendeu.
Depois de alguns segundos ela desligou o telefone e se virou para mim:

- Você é o [S/n]?

- Sou. Como você sabe? - eu perguntei meio sonolento.

- Um tal de Calisto ligou e me pediu pra avisar que ele chegava em 10 minutos.

- Sempre atrasado - eu falei revirando os olhos e olhando de novo para a rua - mas obrigado mesmo assim.

- Quer pedir alguma coisa enquanto ele não chega? - ela perguntou debruçada no balcão.

- Não precisa, acho que decapouco eu já vou embora.

- Tudo bem então. - ela disse enquanto ia limpar uma parte da cozinha.

🕰 Quebra de tempo 🕰

Depois de quinze minutos uma van preta parou em frente a pizzaria e ele desceu acenando pro motorista e entrando pelas portas de vidro.

- E ai gatinho? Gostou do lugar? Desculpa a demora, eu não sabia que ia demorar tanto. Trabalho né fazer o que?! - ele diz enquanto se senta no banco à minha frente.

- Onde você tava? Eu tô aqui te esperando por mais de quarenta minutos!

- Olha [S/n], você sabe como é o trab- ele tenta se explicar mas eu o corto:

- Não, eu não sei! Você sempre fica com essas mentiras sobre o seu trabalho e nunca me explica nada e eu fico aqui que nem um bobo te esperando como se você realmente levasse a sério nosso relacionamento.

- Eu levo a sério, se eu não conto algo é porque eu tenho um motivo. Eu tento deixar meu trabalho longe da gente pra te proteger!

- Pra me proteger? E quem vai te proteger Calisto? Quantas vezes você voltou super abalado pra casa ou essas suas cicatrizes? Não adianta você me proteger se algum dia você aparecer morto porra! - eu desabafo coisas que eu sempre pensei, mas nunca tive a coragem de pronunciar em voz alta - a gente namora faz dois anos e você nunca me contou a verdade, você só mente e esconde as coisas de mim enquanto eu tenho que aceitar tudo isso de "especialista em linguagens" como se fosse verdade! Eu não aguento mais Calisto. Não aguento mais! - eu digo apoiando minha cabeça em minhas mãos.

- [S/n]... e- eu sinto muito eu queria poder te contar, mas isso te colocaria em muito risco. - ele diz e segura meu queixo com uma das mãos- Você é tudo o que eu tenho, eu não posso te perder.

- Você não pensa que todo esse tempo mentindo pra mim pode fazer você me perder? Você não tem o dever de me contar, mas eu me importo com você e confio em você e é difícil sempre ter que olhar na sua cara e ver que tem uma parte sua que eu não conheço e pelo jeito nunca vou conhecer. - eu falo me levantando e indo em direção à porta- Eu vou pra casa. Eu já cansei disso tudo.

- [S/n]... não faz isso comigo - ele pede vindo em minha direção e agarrando meu braço - O trabalho que eu faço todos os dias é perigoso, e só de eu te contar te colocaria em perigo.

- E você já perguntou se eu to disposto a correr esse perigo? - eu digo com lágrimas nos olhos, olhando fixamente nos dele.

Ele passa um tempo olhando pra mim sem dizer nada.

- Como em pensei - eu digo enquanto saio da pizzaria com ele me seguindo.

Eu caminho até meu carro, entro no banco do motorista e apoio a cabeça no volante por um momento até ouvir a porta do meu carro se abrindo e o Calisto sentando ao meu lado.

- Eu nunca te contei nada sobre meu trabalho porque eu achei que você não ia acreditar, muito menos continuar comigo. E ainda tem o fato de que se você souber sobre tudo isso você pode sofrer. Mas eu realmente te amo e não quero perder você por um erro meu, então eu vou te contar e fazer o possível pra continuar te protegendo. - ele diz nervoso e eu ouço atentamente. - Eu trabalho pra uma organização de agentes chamada Ordem...

🕰 Quebra de tempo 🕰

Depois de muito tempo explicando sobre o trabalho dele e como ele começou a fazer o que ele faz hoje em dia ele me abraça e chora, sussurrando sobre como ele não quer me perder como perdeu outros no passado:

- [S/n] me desculpa eu... só queria te proteger. Eu devia ter te contado e confiado em você dês de o início. Me perdoa.

- Ei eu confio em você. Se você tivesse me contado antes a gente poderia ter conversado sobre todas essas missões e informações que te deixaram tão mal, mas eu entendo o quão difícil deve ser tudo isso. Eu te amo, desculpa por ter te pressionado a contar tudo.

E então passamos o resto da noite trocando juras de amor e eventualmente entrando na pizzaria, pra comer e jogar alguns jogos.

-----------------------------------------------------------------------

Oi gnt desculpa a demora, passei o mês todo com gripe e estudando bastante então demorei pra postar o cap.

Eu escrevi o mais rápido possível pra conseguir postar ainda esse mês, então desculpa se não está tão bom quanto os outros.

Mas enfim, gostaram do cap?

Vou tentar postar um cap especial de dia dos namorados de um personagem que já me pediram algumas vezes.
Me aguardem e enquanto isso surtem com QSMP.

Bjs da Lana 💐

Imagines Ordem ParanormalWhere stories live. Discover now