Capítulo 41

1.5K 106 19
                                    

Josh Beauchamp

Depois da conversa com o Breno, pedi um dos seguranças que contratei, pra acompanhar o carro do Breno, pra todos os lugares, até mesmo, ficar de vigia em frente o hotel.

Breno não queria muito, estava meio sem jeito de aceitar, mas acabou aceitando, por causa da Luna, já que ele sempre fica e sai com ela, pela segurança da filha, ele aceitou.

Ele também se ofereceu, pra ficar com o Ravi essa noite, ele percebeu que a Any ainda está muito nervosa com essa história, disse que ficaria com as crianças, pra podemos ficar a sós.

Any e eu pegamos todas as roupas, dela e da Luna, e levamos pra minha casa, já que agora elas vão ficar morando comigo, até acharmos nossa nova casa.

Nós dois arrumamos as coisas dela no meu quarto, e as coisas da Luna, ficou num quarto de hóspedes, até pensei em refazer, o quarto da Luna aqui, mas a Any disse que é besteira, já que em breve, vamos pra outra casa.

Avisamos meus pais, e nossos amigos, sobre os pais da Any, e todos já estão bem atentos. Fiz o jantar, comemos, assistimos um filme na sala, e agora estamos indo pro quarto.

Assim que entramos, já começo a beijá-la, e a tirar sua camisola, ela começa a tirar minha calça também, me deixando só de cueca, a deito na cama, e subo em cima dela. Vou descendo os beijos até chegar no seus seios, e começo a chupar com vontade, a fazendo gemer.

Fico um tempo no seus seios, até começar a descer pra sua intimidade. Assim que chego, não perco tempo, tiro sua calcinha, e já começo a fuder sua intimidade com a língua.

Ela começa a gemer baixinho, mas aos poucos seus gemidos vão aumentando, quando minha boca, vai no seu clitóris, chupando com vontade, e a penetrando dois dedos.

Fico assim por uns minutos, sinto que ela vai gozar, então volto a penetrar minha língua na sua intimidade, enquanto massageio seu clitóris com os dedos. Em segundos sinto ela gozar na minha boca, gemendo alto, engulo tudo, e volto a beijá-la, a fazendo sentir o seu próprio gosto.

—Any: minha vez de brincar com você, loirinho -sorrimos, e ela nos vira de posição.

Ela beija e morde minha orelha, depois vai pro meu pescoço, o deixando com marcas e beijos molhados. Vai descendo os beijos, passando a sua língua pelo meu tanquinho, dando umas chupadas também, me levando a loucura.

Desce até minha cueca, a tirando com a boca, sem tirar seu olhar de mim, e começa a passar sua mão no meu membro, me olhando bem safada.

Fica subindo e descendo com a sua mão bem devagar, dando uns beijinhos, e passando a língua na cabecinha... Essa mulher está me levando a loucura, com essa sua língua quente, está me deixando ainda mais duro.

— morena... não me provoca... fode logo meu pau, com essa a sua boquinha gostosa -falo implorando, entre gemidos.

Ela dar um sorriso malicioso, e abocanha meu membro, me fazendo soltar um gemido alto. Ela lambe, chupa, morde de leve, todo o meu membro, me fazendo revirar os olhos, e gemer ainda mais.

Enfia todo meu membro, indo até o fundo da sua garganta, e fico mais louco de prazer. Continua indo rápido e fundo, até que sinto, que vou gozar.

Seguro seu cabelo num rabo de cavalo, ela apoia suas mãos na minhas coxas, e começo a fuder sua boca. Meto forte até sua garganta, depois de uns minutos assim, gozo na sua boca.

Ela engole todo meu gozo, limpa meu membro, não deixando nada. Nos olhamos maliciosos, ela deita sobre meu corpo, e a beijo com vontade, fazendo agora, nossos gostos se misturarem, num beijo cheio de tesão.

A sinto rebolar por cima do meu membro, e logo volto a ficar duro de novo. Minhas mãos, vão pra sua bunda, aperto e ela geme, entre o beijo.

Levanto sua bunda, e a encaixo no meu membro, nos fazendo gemer juntos. Vai descendo e subindo, devagar pra se acostumar, mas logo começa a quicar, eu a ajudo, com as mãos na sua cintura, e a beijando gostoso.

Nos viro de posição, ficando por cima, e meto fundo nela, a fazendo soltar um gemido.

Desço os beijos, pro seu pescoço, deixando vários beijos molhados no local, enquanto escuto ela gemer sem parar, e dando leves puxadas, no meu cabelo.

— fica de quatro, baby -saio de dentro dela, ela fica de quatro, e a penetro de novo.

Seguro firme a sua cintura, metendo fundo e forte, nossos gemidos ficam, cada vez mais altos. Até que começo a beijar sua costas, ela se arrepia, e dou um sorriso por isso.

Chego no seu ouvido, e começo a falar várias besteiras e palavrões, a deixando mais excitada, e sinto a sua intimidade me apertar, anunciando que seu orgasmo estar perto.

—Any: baby, eu... vou... -não consegue terminar.

— vamos juntos, morena -falo gemendo.

Aumento o ritmo das estocadas, e depois de poucos segundos, nós gozamos e gememos juntos. Me deito ao seu lado, e ficamos silêncio, apenas nos recuperando, desse orgasmo intenso que tivemos.

Levanto indo até o banheiro, coloco a banheira pra encher, volto pro quarto, e a vejo de olhos fechados.

— amor? -ela me olha sorrindo- vamos pro banho? -só assente, levanta e vamos até o banheiro.

Sento na banheira primeiro, pego sua mão, ajudando a entrar, e a faço sentar entre minhas pernas, com sua costas encostada no meu peito.

—Any: eu amei esse nosso momento, estava precisando relaxar -suspira.

— ei, não fica pensando nisso, vamos esquecer, e focar apenas em nós, nos nossos filhos, vai dar tudo certo -falo beijando seu pescoço.

—Any: tem razão, vamos esquecer isso -sorrir.

— vamos falar, sobre os nossos bebês, oque você acha que são? Falo dos sexos

—Any: sinto que não são todos do mesmo sexo, acho que vai ser misturado

— tipo, dois meninos e uma menina, ou talvez o oposto? -ela assente- sério? -fico surpreso.

—Any: sim, por que a surpresa?

— é que eu também acho -sorrimos- mas eu sinto -falo passando a mão, na sua barriga- que são duas meninas, e um menino

—Any: eu também, baby, viu só, estamos muito conectados -rimos.

— sempre tivemos essa conexão -sorrio bobo- e você já pensou nos nomes? Podemos escolher dois nomes, de cada sexo, já que temos certeza, que não serão três do mesmo sexo

—Any: certeza não, só temos uma intuição, e nada mais -rimos- mas vamos lá, pra menino, eu gosto de Liam -sorrir- e você?

— Liam é um ótimo nome, eu gostei, mas agora escolhendo outro, eu gosto de Zyan

—Any: gostei, é um lindo nome -sorri pra ela- e de menina? Fala você primeiro

— essa é fácil, Aurora, sempre me encantei por esse nome, e você?

—Any: Ayla, esse seria o nome da Luna -sorrir.

— sério? -fico surpreso, e ela assente- e por que não foi? Por que mudou pra Luna?

—Any: bom, Luna foi o Breno que escolheu, eu queria Ayla, então combinamos de decidir quando ela nascesse, no final escolhemos Luna

— entendi -sorrimos- então vamos fazer assim, ou será Ayla, Aurora e Liam -ela tenta falar, mas não deixo- não amor, eu realmente gostei, do nome Liam, tá tudo bem -falo já sabendo, que ela ia reclamar sobre isso.

—Any: tá, mas então se for o oposto, será Liam, Zyan e Aurora, e sem mais discussão, fechado!? -assenti e sorrimos.

2/3

◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇

Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto😁

E me desculpe qualquer erro.

Nosso Recomeço - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora