November 3rd, 1984
Hawkins, Indiana
pov Anna
OLHAVA EM VOLTA vendo árvores e mais árvores, a única coisa que se enxergava era o que iluminava com a luz das lanternas.
Caminhando pelo os trilhos velhos novamente, escutava o barulho de corujas pela mata e folhas caindo no chão, tirando nossos passos, que faziam barulho quando pisamos nas folhas secas.
Meu braço ainda estava meio dolorido com a pancada que levei, não era nada insuportável mas ainda sim doía um pouco.
— Tem certeza que era o Dart? - Lucas pergunta, depois de alguns minutos de puro silêncio.
— Tenho. - Dustin responde. - Tinha o mesmo desenho amarelo na bunda.
— Só eu que acho que seguir no caminho que o Dart foi, é burrice? - Pergunto sugestiva.
— Eu também acho. - Steve concorda.
— Ele era pequeno há dois dias. - A ruiva ao meu lado indaga.
— Ele já passou por três ecdises. - Dustin responde simples.
— Ecdise? - Steve pergunta.
— É, quando troca de pele pra crescer mais, tipo as lagartas. - Respondo.
— E como você sabe disso?
— Eu sou inteligente, maninho! - Falo me vangloriando e ele revira os olhos.
— E quando vai passar por outra? - Peter questiona.
— Deve ser logo. - Henderson fala.
— É, e quando passar deve estar do tamanho adulto, ou quase isso. - Falo pensativa.
— É e vai comer bem mais do que só gatos.
E essa fala de Steve foi o ponta pé para o início de uma discussão entre Dustin e Lucas.
— Espera, gato? - Lucas pergunta, parando Dustin. - O Dart comeu um gato?
— Não, o que? - Dustin fala nervoso. - Não!
— Do que você tá falando? - Steve fala. - Ele comeu a Miau.
— Miau? Quem é Miau? - Max pergunta confusa.
— A gata do Dustin. - Peter responde.
Então eles começam a discutir sobre o Dart e como violaram as regras dos grupo, suspiro entediada com essa briga estúpida.
— Já já passa, se acostumem! - Falo pra Max e Peter.
— Eles são sempre assim? - Peter fala.
— Quase sempre. - Dou de ombros.
— Como você aguentou eles por tanto tempo? - Ela pergunta.
— Me pergunto isso todos os dias.
Suspiro já irritada com a discussão besta.
— Tá legal, calem a boca os dois! - Aumento meu tom de voz fazendo eles pararem de falar na hora e me encarar. - Deixem para discutirem depois, já aconteceu e a única coisa que podemos fazer é tentar resolver essa merda então parem de brigar e calem a boca seus manés se não quando acharmos aqueles bichos eu juro que taco os dois pra eles comerem!
— Pessoal! - Steve grita atraindo nossa atenção.
Olho pra ele vendo o garoto encarando a floresta, logo escutamos um barulho e então ele corre pra dentro da floresta fazendo Dustin, Lucas e Peter o seguirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔| ˡᵘᶜᵃˢ ˢⁱⁿᶜˡᵃⁱʳ
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗡𝗔 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗜𝗡𝗚𝗧𝗢𝗡 vê sua vida mudar drasticamente após o desaparecimento de um de seus melhores amigos, Will Byers. E agora, 1984, a menina se vê diante de novos segredos, garota nova na cidade e tendo que lidar com a descoberta...