08. The Gate

417 43 63
                                    

November 4th, 1984

Hawkins, Indiana

pov Anna

                MIKE PASSA CORRENDO por mim indo em direção a menina parada na porta que eu olhava com lágrimas nos olhos.

Eles se abraçavam, chorando e eu sorria olhando a cena.

— Ela é...?

A ruiva ao meu lado pergunta, apenas concordamos com a cabeça em silêncio, sem atrapalhar o momento de Mike e Onze.

— Eu nunca desisti de você. - Mike diz com a voz embargada. - Eu te liguei toda noite, toda noite por...

— 353 dias. - Ela fala sorrindo. - Eu ouvi, Mike.

— Por que não disse que estava lá? - Ele pergunta. - Que estava bem?

— Porque eu não deixava. - Hopper diz com a voz calma, se aproximando deles em seguida. - O que é isso? Aonde você foi?

— Por onde você esteve?

Ela pergunta e o delegado a puxa para um abraço, beijando o topo de sua cabeça em seguida me fazendo franzir a sobrancelha confusa.

— Você escondeu ela. - Mike fala olhando pra eles. - Você escondeu ela esse tempo todo!

Ele diz exaltado enquanto empurrava as costas de Hopper que o segura pela gola da camisa, o parando.

— Ei! - Ele diz. - Vamos conversar, sozinhos.

Hopper então o arrasta até um dos quartos da casa.

Olho pra Onze sentindo meus olhos lacrimejarem novamente, sorriu correndo para abraçar-la e a mesma retribui.

— Senti sua falta! - Ela fala ainda no abraço.

— Também senti a sua, super heroína! - Falo sorrindo enquanto desfazia o abraço.

A mesma retribui o sorriso e vai em direção a Lucas e Dustin, abraçando os dois juntos.

— Sentimos saudades! - Lucas diz.

— Também senti! - Ela fala desfazendo o abraço.

— Falávamos de você quase todo dia. - Dustin fala.

Onze o olha com a sobrancelha arqueada, ela se aproxima do cacheado colando a mão em sua boca.

— Dentes! - Ela fala me fazendo rir um pouco.

— O quê? - O menino diz confuso.

— Você tem dentes! - Onze diz e todos nós rimos.

— Gostou das pérolas? - Ele diz fazendo aquele rosnado estranho dele.

Onze se assusta um pouco confusa enquanto Lucas negava com a cabeça e Peter ria ao meu lado.

— Cara, é sério... - Falo atraindo a atenção pra mim. - Você tem que parar com isso!

𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔| ˡᵘᶜᵃˢ ˢⁱⁿᶜˡᵃⁱʳOnde histórias criam vida. Descubra agora