Olá pessoal!
Sério, não sei dizer adeus em uma ffc :(
Eu mal acredito que já está no fim dessa história e eu só quero agradecer a todos que leram, comentaram, interagiram e gostaram da história♡☆
Mas infelizmente chegamos ao fim dessa história, que inclusive usei as migalhas do meu francês neste cap, porém não se preocupem que tem outra saindo do forno ksksks
Espero que gostem!♡
Boa Leitura!♡☆
Até a próxima!♡☆— Você foi ótima meu amor. - Saem ditou abraçando a esposa que estava cansada, porém ainda mantinha o sorriso no rosto graças a adrenalina de antes e o homem aproveitou para entregar um buquê para a mesma.
— Oh, obrigada meu bem. - Boram sorriu meiga como sempre e deu um beijo simples no marido. — Vou me trocar para irmos embora, não vejo a hora de ver nossos meninos! - Falou alegre e cumprimentou alguns bailarinos que estavam ali no corredor.
— Vou ir buscar o carro então, te vejo em dez minutos, hum? - Fez um carinho na esposa que assentiu e trocaram mais um selar para enfim cada um para lados opostos do lugar.
Nada tiraria o sorriso da bailarina que andava alegremente pelo corredor até o camarim com seu nome, Boram era bailarina a anos, desde que ainda era uma criança e nunca tinha desistido de seus sonhos, afinal nunca fora uma pessoa que deixava se abalar por mais que os problemas viessem para cima de si e aquela era uma caraterística muito boa em sua opinião.
Mas a felicidade maior não era apenas pelo espetáculo que tinha sido um sucesso e sim porque tinha recebido uma proposta de trabalho, a que esperou a vida toda, de ser bailarina da Paris Opera Ballet! Boram não pensou duas vezes em aceitar o que estavam propondo e até mesmo queriam contratar Saem para ser um dos músicos deles, tudo que sempre quiseram e estava se tornando realidade, iriam para França, cuidariam de seus filhos lá, Beomgyu iria amar a ideia tinha certeza pois o sonho do mais novo era conhecer o país, e ainda dançaria ao lado de grandes nomes do ballet como Yunho, entre outros.
— Sim mamãe, eu consegui. - A bailarina contava para a mais velha que comemorava junto a filha. — Eles já dormiram? - Perguntou pelos filhos enquanto guardava seu tutu e colocava suas sapatilhas na bolsa própria para a mesma.
— Sim querida, eles brincaram tanto que acabaram apagando depois do banho.
— Tudo bem mamãe, estamos indo embora já! Não vejo a hora de contar para os meninos que iremos morar na França e ainda terão mais um irmãozinho ou irmãzinha. - Boram falou feliz e passando a mão sobre a barriga que ainda não tinha sinal da gravidez de três meses.
— Eles vão amar querida.
— Eu espero mamãe! Bom, vou desligar para irmos logo, beijo mãe.
A bailarina tinha descoberto sua gestação bem no começo e tinha contado apenas para seu marido que tinha ficado super alegre com a notícia que seria pai novamente, então decidiram contar para seus filhos a novidade depois da apresentação e era isso que fariam, Boram estava imaginando qual seria a reação de seus meninos enquanto terminava de vestir a blusa de frio grande por cima do figurino sem o tutu, quando a porta foi aberta e ela se virou imediatamente, vendo a mulher mais velha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the Tiptoes of Love - Yeongyu
Fanfiction"Ballet não significa sentir dor, significa se expressar e dar o melhor de si. E ele encontrou na dança o amor da sua vida." {Yeongyu/ +18}