XIX. Todo erro é humano e deve ser perdoado.

176 12 9
                                    

- Landon Martinez -
point of view

Eu não conseguia acreditar que ele tinha feito aquilo. Não conseguia mesmo. Era como se todo o nível de idiotice tivesse subido pela cabeça de Christian e ele tivesse se tornado o maior babaca e burro que existia no planeta terra.

Estávamos no quarto dele já que Bárbara e Jason haviam saído para alguma noite especial ou algo do tipo, de acordo com Chris. Zayne escrevia algo em seu computador sentado no sofá com um monte de cobertores em volta, Christian jogava UNO comigo enquanto conversávamos sobre todas as merdas que ele havia feito e Zed digitava algo em seu celular com um sorriso no rosto.

O que me irritava. O sorriso de Zed me irritava. A pessoa por trás do celular de Zed me irritava.

- Mas e daí que a Annabeth está saindo com um cara? - Zayne se pronunciou ainda fitando a tela do computador seriamente. - Isso não interessa a você. Ela já tem dezoito anos, não tem?

- O problema não é ela estar saindo. - Christian murmurou com a voz irritada enquanto jogava uma carta vermelha. - É que era o Vinnie.

Todos nós arregalamos os olhos. Zayne engoliu em seco e sua feição se tornou horrorizada. Zed parecia preocupado e eu simplesmente ignorei. Bem, quem tinha feito a merda não era eu. Era a Kiara. Já o Zayne... ele só ajudou.

- Puta merda... ele realmente conseguiu. - Zayne passou a mão pelo rosto, deixando o computador de lado e enterrando sua cara nos cobertores. - Eu realmente achei que ele não fosse conseguir.

- Então vocês já sabiam?! - Christian arregalou os olhos indignado.

Que ótimo. Tudo o que eu menos queria naquela hora era que Christian ou mais alguém ali brigasse. Depois da treta com ele, o Vinnie e a Kiara, eu rezava por Deus para que tudo desse certo. Mas como dizem... cobra só serve para por lenha na fogueira. E foi exatamente isso que Kiara havia feito.

Zed continuava rindo para o celular enquanto digitava. Só podia ser brincadeira mesmo. Uma brincadeira de muito mal gosto.

- Mais ou menos. A gente sabia que Vinnie estava tentando conquistar a Annabeth, mas não que ele realmente tinha conseguido. - expliquei dando um gole na garrafa de cerveja que estava em cima do carpete ao meu lado.

- Por que não me contaram?

- Por que você não perguntou. - abri um sorriso irônico.

Tecnicamente, eu fui uma péssima pessoa em não ter contado aquilo para Chris... mas como já mencionamos aqui, os erros são perdoados e melhorados por aqui. Mesmo que ainda sobre um rancor no fundo em algumas brigas...

- Eu já volto. - Zed disse dando risada e saindo do cômodo.

Era sacanagem. Porra, a cada minuto que se passava o meu sangue fervia mais só de saber que Zed estava de conversinha com alguém e eu tinha certeza que era só para me irritar. E aquilo realmente estava me atingindo.

Eu não era uma pessoa ciumenta ou dramática. Pelo menos era o que eu achava. Mas com essa afirmação, podemos ter em mente que, sim, eu estava com muito ciúmes de Zed. Ele insistia em ficar rindo no telefone em minha frente, falar de garotas gostosas e além disso mandar todos os tipos de indireta para mim que podia no meio de uma conversa.

𝗕𝗔𝗗 𝗪𝗔𝗬, Vinnie Hacker (HIATUS)Where stories live. Discover now