Oque somos? -cap.2

4 0 0
                                    

Izuku on

Já estava de manhã então eu acordei, kacchan estava sem camisa do meu lado e eu coro violentamente, logo sinto como se várias borboletas voando na minha barriga, não sei oque e isso... Logo percebo que Kacchan estava me abraçando

-Kacchan! Kacchan!! -digo tentando me soltar mais logo ele me empede

-não cora não, deku! Estou acordado, só quero ficar aqui mais um pouco, e voce é..Quente...- ele dizia me puxando para mais perto e me fazendo abraça-lo ficando com a cabeça entre os peitos dele, confortáveis.

-temos que dar aula kacchan- digo

-ainda são três da manhã deku! Colocou o alarme errado! -diz o loiro

-ah, eu acho que estava com muito sono e acabei não prestando a atenção! -digo pensativo

-ta, ta, foda-se- ele me disse e eu ri entrelaçando nossas pernas- deku.. Oque devo fazer se eu estiver apaixonado? -ele me perguntou e eu me surpreendo.

Bakugou on

Eu perguntei e logo percebi que ele se surpreendeu.

-ah, acho que deve dizer a ele seus sentimentos, se guardar para você só vai se apaixonar mais, agora se você dizer e ele lhe rejeitar você vai entender que tem que lidar com isso uma hora ou outra, e vai ter que superar - ele me disse e eu logo disse sem pensar duas vezes, eu sabia que ele me correspondia então logo disse

-deku...eu te amo.. E não faz mau se você não sentir o mesmo eu entendo eu so peço que  não acabe com nossa amizade porque ela e muito importante para mim aliás te conheço desde pequeno, e entendo o motivo de voce nao querer porque no ensino médio um fui um babac- eu digo rápido e ele me interrompe

-kacchan! Isso e passado e em momento algum eu disse que não o amava! Pelo contrário, tenho um quedinha em você desde o fundamental! Todos já sabiam ate mesmo os professores, menos você...eu te amo também kacchan- ele me disse e lágrimas escorreram de felicidade do meu rosto, ninguém conseguia descrever minha felicidade- kacchan?! Tá tudo bem? Eu disse algo de errado?- ele disse e enxugou minhas lágrimas e eu ri abraçando ele pois estávamos sentados.

Narradora on

Katsuki se joga para trás na cama e puxa izuku consigo e logo selam seus labios dando ali um beijo lento, oque era para ser uma beijo normal Katsuki pede passagem para a língua e os dois sentem uma insegurança imensa se desfazer, logo Katsuki troca as posições ficando em cima de midorya e ele vai até seu pescoço dando mordidas que ficariam marcas bem visiveis, junto delas o loiro começa a chupar o pescoço do esverdeado, izuku queria aparentemente retirar sua blusa e nao conseguiu pois sua posiçao nao o ajudava, Katsuki percebe o ato do menor e logo para a atençao no pescoço do esverdeado e o ajuda a retirar sua blusa em seguida bakugou tira a própria blusa, apos isso o mesmo desce sua atençao aos mamilos de izuku e começa a chupalos lentamente com o ato do loiro midorya soltava gemia baixinho o apelido do loiro.

-k-kacchan...-murmurava baixinho arranhando as costas do loiro com suas unhas fazendo o mesmo soltar um gemido rouco

Logo eles voltam a se beijar mais dessa vez o beijo trazia um calor inesplicavel para ambos, o beijo se intencificou e foi como eles estivessem desesperados mas ambos acabam o beijo com um selinho por conta da falta de ar. Katsuki se joga ao lado do esverdeado puxando ele para seu colo, logo midorya deita nos peitos do loiro para dormir mas antes ambos dao um selinho.

-nunca dei um beijo tao bom.-o loiro disse afagando o cabelo de alface

-eu nunca nem beijei..-izuku disse colocabdo sua cabeça entre os peitos do loiro

-nao parece-respondeu o maior

Ambos riram e se abraçaram ainda deitados, logo eles dormem.


hay gays, tudo pom? Ent descilpe o capitulo curto, mas eu vou fazer o proximo bem comprido

⭅⭆palavras: 667

Trabalhando juntos.. -bakudekuWhere stories live. Discover now