[09] - Gardênia pt.1

24 5 6
                                    

"Eu tenho sentimentos, eu me tornei eu
Então eu sou eu
Agora eu sou eu

Você me faz começar"

Begin - Jungkook (BTS)

Begin - Jungkook (BTS)

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

.

J E O N J U N G K O O K

Eu estou ficando maluco.

Oh céus, acho que não sinto minhas pernas. Não tem como isso dar certo, vai ser um desastre. Com toda a certeza vai. Irão me descobrir e rir de mim. Jae não sabe o que está fazendo.

Alguém precisa para-la.

Acho que estou entrando em colapso, estou prestes a entrar em falência definitiva. Eu preciso de um médico urgente, até consigo ver a luz no fim do túnel, esse com certeza é o meu fim.

Olho para a Jae do canto do quarto, ela está a cinco minutos tentando me tirar do vão entre o armário e a parede. Mas acho que agora ela desistiu de mim, levando em conta que ela está sentada no chão enquanto me olha comendo um bolinho que Lorenzo trouxe.

Isso é uma vergonha.

Como eu posso ser tão covarde assim? Eu também queria muito saber.

Eu quero muito ir me divertir no meu aniversário como as outras pessoas e sei que se eu não sair por aqueles portões eu vou me arrepender pro resto da minha vida, mas é complicado.

- Você ainda quer ir para o parque? - Jae pergunta como se isso não fosse nada de mais. - Se você disser que sim, eu te tiro desse... seja lá o que isso for e te levo para lá. Mas se você disser que mudou de ideia e não quer mais ir, eu posso comprar um bolo e nós comemoramos aqui mesmo. Eu não quero te forçar a fazer o que não se sente preparado.

Penso um pouco e bem, eu não tenho nada a perder, né? Então respiro fundo e puxo coragem não sei da onde e respondo Jae.

- Eu quero ir, quero muito. Mas estou com medo, muito medo. - Digo de cabeça baixa.

- Certo, então... mãos a massa. - Jae se levanta limpando o bumbum e batendo as mão. - Vou te tirar desse armário.

Quando penso que eu seria puxado pelo pé, até estar na frente da minha casa por esse pinscher raivoso,. Sou surpreendido por um leve carinho na minha cabeça. Jae pede para que eu feche os olhos e lhe dê as mãos e assim eu faço.

- Eu vou te guiar, tudo bem?

- Ok.

Apenas me deixo levar de olhos fechados. Por alguma razão muito louca eu confio nela, confio como nunca confiei em ninguém em toda a minha vida e isso é assustador ー Sim, olha o covarde aqui de novo.

Não sei o que se passa dentro dessa cabecinha louca, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que eu a seguiria por onde quer que for e não me arrependeria.

Jardim de Mentiras - JJKTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang