Capítulo 31

404 13 3
                                    

Sharon Carter... é difícil acreditar que estou vendo você aqui pessoalmente. É difícil crer que a última vez que a vi foi no tempo da Guerra Civil. Eu não esqueci que você sumiu no Estalo e pensei em você quando todos retornaram ao estalar do Hulk porém a perda de um grande amigo não me deixou correr atrás de notícias sobre você.

Sharon: Nossa, isso é estranho.

Sharon sorriu ao presenciar o silêncio longo de Steve.

Steve piscou os olhos, se dando conta de que está sendo mal educado por não dizer nada.

J: Papaiiii, bola!

James pronunciou ao aparecer na sala segurando uma bola colorida. Steve e Sharon olharam para ele.

Sharon: Papai??

Sharon indagou.

Sharon: Isso é mais estranho ainda.

Sharon comentou.

S: De-desculpe, Sharon...

Steve se virou para James e resolveu ir pegá-lo no colo porque a porta dos fundos está aberta e ele poderia facilmente ir parar na piscina sozinho e isso seria perigoso.

Steve pegou James no colo.

S: Achou a bola?

J: Achei.

S: Que bom, só um minuto, filho.

J: Pitina.

James apontou para o quintal, querendo volta a brincar com Steve na piscina.

S: A gente já vai voltar pra piscina.

Steve foi com James até a porta e Sharon estava sorrindo, ela ergueu as duas sobrancelhas e juntou as mãos, demonstrando estar sem jeito.

S: Mil perdões, por favor entre...

Steve abriu mais a porta. Sharon entrou e ao invés de ir para a área do sofá, esperou Steve fechar a porta para se aproximar dele. Sharon encostou a mão no ombro de Steve e depois esticou o rosto até o dele e Steve ficou com o pescoço duro, mas Sharon apenas beijou o rosto dele.

Sharon: É bom ver você.

Steve estava com o coração acelerado e nem sabe porque, ele sorriu e fez positivo com a cabeça.

Sharon: E quem é esse aqui? É o James?

Sharon acariciou o braço de James mas James franziu a testa e se esquivou, escalando Steve, ele não é receptivo com estranhos e chegar botando a mão nele é quase um crime.

S: Sim, James. Meu filho... ele é meio tímido.

Sharon: Ah, como o pai dele!

Sharon sorriu.

Sharon: Cheguei bem na hora que estavam indo tomar banho de piscina? Me desculpem, eu pensei em ligar antes mas achei que seria impessoal demais e eu confesso também que queria muito ver você.

S: Não há problema, Sharon, foi bom você ter vindo, eu também queria ver você, saber de você...

Sharon: Mas não me ligou...

S: Não... as coisas aconteceram rápido demais, a morte do Tony ainda tá me tirando o sono, está tudo muito estranho e confuso agora.

Sharon: Eu imaginei. Imaginei que estaria sofrendo muito, vocês eram muito amigos. Como você está?

S: Bem...

Steve tentou botar James no chão, mas ele arqueou as perninhas para ficar no colo.

S: Ter que cuidar do James é o que me faz levantar da cama todos os dias. Por que não se senta?? Eu estou tão mal educado hoje...

Endgame Romanogers - PTWhere stories live. Discover now