Miss You Love

274 66 169
                                    

Olá! É ótimo te ver por aqui!

.•♫•♬•♬•♫•.

Comemoramos o aniversário de Yubin, rimos e nos divertimos, ovelhinha e eu trocamos muitos olhares aquela noite, não havia intenções ocultas, muito menos magoa em seu olhar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Comemoramos o aniversário de Yubin, rimos e nos divertimos, ovelhinha e eu trocamos muitos olhares aquela noite, não havia intenções ocultas, muito menos magoa em seu olhar.

Lidaria com isso como uma pequena pausa para esclarecimentos, ou melhor, para definir os meus sentimentos. Xiao Zhan tinha os dele bem delineados, ele esperaria por mim, me agarrei a esse sentimento, ou acabaria em um looping sem volta e algo me dizia que se me deixasse acovardar novamente, aí, sim, o perderia completamente.

Pedimos uma saideira para o final da noite, Mianmian saiu depois do brinde final, engoliu sua bebida e partiu; nosso casal de amigos já estavam bem acesos e se despediram às pressas. Xiao Zhan ficou silencioso enquanto terminava sua bebida capaz de derrubar um mamute adulto, eu já havia encerrado com o álcool e bebia uma água gelada com limão, continuamos sentados a mesa que nos foi reservada, lado a lado, seu joelho estava colado com o meu. Não nos afastamos e não houve provocações, também não era como se tivéssemos virado repentinamente amigos que uma vez se relacionaram, minha cabeça estava um pouco tonta para iniciar uma profunda reflexão, contudo, me sentia contente por ele estar ali.

Ovelhinha parecia concentrado no palco, as apresentações já haviam acabado e  a casa começava a esvaziar, apoiei meu cotovelo na mesa e deixei minha cabeça descansar na palma da minha mão, meu olhar ficou nele. Estava disposto a analisar tudo, descobriria meus sentimentos de uma vez por todas, essa nossa proximidade era acolhedora, mas não me sentia confortável, ele parecia estar distante, mesmo que tão perto.

Seus olhos possuíam um brilho fraco, provavelmente estava pensando em muitas coisas, seu olhar vidrado naquele palco me dizia isso, sua cabeça não estava aqui. Seu rosto estava mesmo mais marcado, os contornos eram perfeitos na sombra que o ambiente proporcionava, suas sobrancelhas eram grossas e tão escuras quanto seus cabelos, que já estavam crescendo novamente. Seus lábios eram vermelhinhos e perfeitamente esculpidos, e beijavam tão bem, também diziam coisas cruéis como: 'não estou pronto para voltar para você'; e coisas doces como: 'eu te amo, pãozinho'; e promessas como: 'eu esperaria'; e mentiras ao dizer que não me pediria em namoro.

Eu, Wang Yibo, queria me aproveitar de Xiao Zhan, era uma merda, mas também uma noite cruel de despedida, não importava o quanto eu negasse o fato. Neste lugar foi onde ele me surpreendeu com um beijo, o primeiro beijo que recebi de um homem, e me abalou profundamente, é inegável. Podemos dizer que tudo começou aqui, porque não consegui me livrar dele depois do ocorrido, não tentei muito, na verdade; e também terminou aqui. Não! Não terminou, é apenas uma pausa.

Deslizei minha mão para a dele, que segurava o copo vazio sobre a mesa, fechei os olhos e enganchei nossos dedinhos mínimos, não apertei, fiquei com medo de ser rejeitado novamente. Então meu coração pulou quando ele apertou, era como uma promessa de criança, uma jura de dedinho.

Our Song [COMPLETA]Where stories live. Discover now