𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

96 18 39
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐂𝗂𝗇𝖼𝗈 𝐚𝗇𝗈𝗌 𝐚𝗇𝗍𝖾𝗌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐂𝗂𝗇𝖼𝗈 𝐚𝗇𝗈𝗌 𝐚𝗇𝗍𝖾𝗌

É o início.

Início do meu grande sonho, então por que está parecendo um pesadelo?

Eu vou finalmente estrear no mundo musical, tenho minha primeira música pronta. Um álbum sendo escrito, tudo sendo planejado nos mínimos detalhes. Me esforcei por tantos anos, perdi boa parte da minha adolescência me preparando para esse dia.

Então por que quero desistir?

Eu posso arruinar tudo.

O barulho dos chuviscos engrossando batendo sobre o telhado me causa arrepios, estou sentada no canto da sala de prática. Minhas bochechas estão molhadas e meus olhos inchados, eu detesto todo esse sentimento miserável que tomou conta do meu peito.

Arrependimento.

Mesmo sabendo que não deveria estar me lamentando, ainda sim estou aqui. É a bosta do meu sonho, sempre soube que ser uma artista não seria fácil. Eu só não imaginava que passaria por tanta humilhação mesmo antes de estrear, ninguém te avisa o que você irá passar quando te pedem para assinar o contrato. A ansiedade está me corroendo pensando sobre o que passaria depois da minha grande estreia – comentário maldosos, cobranças, longas horas praticando e compondo, perdendo a vida e a troco de que?

Eu teria que ter uma imagem perfeita e intocável, sempre com um sorriso no rosto. Sem me importar com a dor que se instala nas minhas bochechas.

Eu não posso desistir logo agora, tenho que erguer a cabeça e esquecer as palavras tão duras que escutei dos meus supervisores.

Levanto-me daquele lugar escuro e seco as últimas lágrimas que insistiram em cair. Meu corpo está todo fraco, você não sabe o impacto que algumas poucas palavras podem causar em você até você as escutar. Eu estou andando cabisbaixa, quando bato contra um peito firme. Eu iria cair se ele não tivesse me segurado, ergo meus olhos para ver quem tinha me resgatado.

Cabelos molhados e jogados para trás, seus olhos castanhos claros. Ele tem um olhar penetrante e apaixonante, lábios carnudos e pele pálida. Espere um pouco, eu o conheço.

Ele me firma, ficamos nos encarando. Tenho vontade de sorrir e falar que sou sua fã, ele é o cara que me fez querer estrear a todo custo. Park Jimin.

— Hm, obrigada. — Falei em um sussurro, ele assentiu.

— Olha por onde anda, princesa. — Sua voz estava rouca.

Ele passou por mim, eu fiquei parada sem reação. Olhei para trás e fui até ele, não sei bem o que falaria e nem porque estava fazendo isso.

— Você é aquele cantor famoso, não é? — Falei um pouco mais alto que da última vez, ele suspirou e virou-se para me olhar.

— Depende de qual você está se referindo. — Respondeu-me com frieza, pressionei os lábios. — Por que? Quer um autógrafo ou algo do tipo?

Na verdade, eu queria. E muito.

— Passo, eu só gostaria de um conselho seu. — Me aproximei, ele colocou as mãos no bolso. — Vou estrear daqui alguns dias e queria um conselho de alguém experiente.

Mas aceito um autógrafo também!

Ele se aproximou, suguei todo o ar. Jimin me analisou de cima a baixo então curvou-se.

— Se esconda, não vale a pena ser você mesmo. — Ele falava baixinho no meu ouvido. — As pessoas não dão a mínima para seus sonhos ou desejos, eles só querem uma imagem perfeita. Coisa que pelo visto, você não é.

Ele deu as costas e saiu com sua postura arrogante, soltei o ar que nem sabia que segurava assim que o perdi de vista. Suas palavras tão arrogantes e frias me penetravam, isso fez-me lembrar de toda a grosseria que escutei hoje mais cedo.

E num instante eu comecei a detesta-lo, mesmo com um motivo tão bobo. Mesmo que mais tarde eu descubra que elas são tão verdadeiras, ao mesmo tempo que insensíveis.

𝖯𝖺𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌 𝖺̀ 𝖥𝗈𝗋𝖼̧𝖺 | RS + JMWhere stories live. Discover now