𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟔

27 3 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me vesti casualmente para ir até a empresa apresentar a música, era uma letras simples onde tínhamos investido em sentimentos que os artistas sentem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me vesti casualmente para ir até a empresa apresentar a música, era uma letras simples onde tínhamos investido em sentimentos que os artistas sentem. Como medo do fracasso, vontade de desistir e medo da rejeição, ao longo da música vamos mostrando a realidade que era quando conseguíamos dar a volta por cima e finalmente estrear.

É uma música feita exclusivamente para o programa, por mais que a música tenha ficado incrível. Não é algo que eu lançaria como projeto solo, é um estilo que combina mais com a Rosé. Músicas mais melodramáticas, já fiz músicas assim. Porém não combina mais com meus projetos atuais, meus últimos lançamentos foram lançamentos com meus amigos.

Kai abriu um enorme sorriso assim que me avistou, eu quis dar meia volta e ir para minha casa.

— Jimin, grandíssimo Jimin. — Falou se aproximando, revirei os olhos. — Está pronto?

— Sim, mas você terá que acrescentar um outro compositor. — Ele franziu o cenho, suspirei. — Eu e a Rosé estávamos com dificuldades para compor, então convidei o Yoongi e ele compôs conosco.

— Sem problemas! — Falou, ele passou os braços pelo meu pescoço e começamos a ir em direção ao estúdio. — Vocês pré gravaram?

— Obviamente. — Sentei-me, inseri o pendrive no computador e aumentei o volume.

Iniciando com a voz doce da Rosé, em seguida a minha. Íamos alternando, quase no final da música começou os high notes. A voz da Rosé era única e cheia de presença, era uma excelente combinação com a minha.

Kai bateu palmas, ele pegou o pendrive.

— Esse é o meu garoto! — Falou orgulhoso, soltei uma gargalhada. — Cara, isso ficou ótimo e vocês acertaram na temática. Irei enviar para o programa agora mesmo, também já irei marcar o clipe.

— Clipe? — Perguntei aos berros, Kai assentiu com um sorriso sarcástico no rosto. — Que merda.

— Relaxa, será um básicão. — Falou, arqueei a sobrancelha. — É sério! Será apenas vocês meio que no dia da gravação oficial, aí irão colocar partes do programa.

— É um programa ao vivo. — Lembrei.

— Eu sei bem, só que já temos alguns conteúdos e pelo que eu entendi a abertura será reeditada a cada episódio. — Falou sorrindo, levantei-me.

— Tanto faz, só quero acabar logo com isso. — Kai assentiu, sem mais nenhuma palavra eu saí da sala.

Eu estava um pouco atrasado pra iniciar meu treino diário, eu estava fazendo academia para aumentar minha resistência e também treinava e criava algumas coreografias. De início eu irei dançar e ir para a academia ao anoitecer.

🎸 ... 𝐪𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺 𝐝𝖾 𝐭𝖾𝗆𝗉𝗈

Cerca de três dias se passaram, hoje seria a gravação do clipe e do áudio oficial da música. Tínhamos que estar arrumados, só que não arrumados demais. Eu coloquei um um moletom preto, uma calça da mesma cor, coloquei um colar prata e para finalizar um óculos.

Assim que entrei no estúdio comecei a repensar na minha escolha de roupa, todos olharam para mim. Eu e a Rosé estávamos totalmente de preto, ela usava um cropped preto e uma calça da adidas preta.

— Ótimo, vamos começar. — Kai falou entrando, Rosé me encarava.

A gravação foi simples, tinha uma câmera dentro da cabine. Rosé foi primeiro e cantou suas partes, eu entrei depois. Após finalizar essa parte, os produtores pediram para atuarmos. Rosé entrou na cabine e era para fingir conversar sobre algo da música.

— Bom, eu não sei o que falar. Então blá-blá-blá, não é? — Olhei para Rosé confuso, ela sorriu. Eu comecei a rir, ela também ria.

— Bom acho que essa parte onde diz blá-blá-blá é bem profunda. — Falei, ela assentiu com a mãos tampando a boca.

— Tem razão, é a segunda melhor parte!

— E qual é a primeira? — Perguntei, ela piscou. 

— A parte onde cantamos juntos Kokoblack. — Eu tinha um sorriso enorme no rosto, o mais surpreendente era que esse sorriso era genuíno.

— Oh, você tem razão Rosé.

A porta do estúdio abriu de repente, o Kai apareceu fazendo um ok com os dedos. Rosé deu alguns tapinhas na minhas costas.

— Bom, isso ficou bom! — Disse a produtora da Rosé, Kai assentiu. — Vocês foram bem aleatórios, mas isso ocasionou em risadas genuínas.

— Isso vai ficar lindo de se ver. — Kai disse, o produtor levantou-se e veio até nós.

— Agora vocês podem tirar um pequeno recesso da companhia um do outro. — Brincou, todos na sala riram. Menos eu e a Rosé. — Nos vemos no programa!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝖯𝖺𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌 𝖺̀ 𝖥𝗈𝗋𝖼̧𝖺 | RS + JMWhere stories live. Discover now