Capítulo 3

65 4 5
                                    

Após mandar a mensagem Shu colocou o smartphone em sua mesa e o pôs para carregar, em seguida se deitou na cama e fitou o teto. O dia havia sido bem agitado, e ele provavelmente nunca se esqueceria da idiotice que tinha feito está tarde, mas até que havia sido bom... Bem, se ele não tivesse feito isso com certeza nunca teria conhecido o Shigami e nem saberia que ele é uma das possíveis vítimas, então pode-se concluir que foi bom ele ter invadido o local.

“Por que eu acho que esse segredo não vai ficar guardado por muito tempo?” — se perguntou Shu.

Ele estava inquieto, mesmo após ter gastado bastante energia não estava com sono, o que era horrível. Se não dormi-se cedo ficaria com sono durante a aula, e se fica-se com sono durante a aula seria repreendido pela Sra. Kim, a professora. Aquela mulher adorava pegar em seu pé, e tudo isso só porque seu pai se recusou a ir em um encontro com a mesma. Ele odiava isso. Seu pai sempre atraía muitas mulheres, mas sempre dava um fora nelas, desde que sua mãe morrerá seu pai não entrou em nenhum relacionamento, o que ele adorou no início, pois não queria chamar outra mulher de mãe, ou madrasta, mas com o passar do tempo ele começou a se perguntar se estava sendo ganancioso, seu pai tinha o direito de ficar com quem quise-se e se casar se assim desejar, mas ele não queria que isso acontece-se. E além do mais, todas as mulheres que seu pai atraia tinham algum problema, e eu não estou falando de aparência nem nada do tipo, o problema delas era que não tinham vergonha na cara. O garoto nem gostava de se lembrar da última mulher que tinha falado com seu pai, só de pensar nesse dia já sentia calafrios.

<<FLASHBACK>>

Eles estavam sentados, um de frente pro outro em uma das mesas de uma lanchonete esperando seus pedidos chegarem, e durante o tempo em que isso acontecia Kakashi mexia em seu celular, enquanto Shu apenas olhava as pessoas que passavam por sua mesa. Kakashi usava uma camisa cinza, calça azul claro rasgada nos joelhos, um tênis preto e sua inseparável máscara preta, que o mesmo só deixava de usar quando estava comendo ou quando estava em seu apartamento, já Shu vestia uma camisa também cinza só que em um tom mais claro que a de seu pai, manchada com alguns tons vermelho que pareciam simular sangue, short jeans rasgado da cor azul e tênis pretos. Acho que qualquer um que olha-se para eles pensaria que eles haviam se vestido com aquelas cores para tentarem combinar, mas na verdade aquela havia sido apenas uma coincidência.

Após uma moça entregar seus pedidos Shu rapidamente pegou o hambúrguer que estava em sua frente e o mordeu, ele estava com muita fome, nunca pensou que demorariam tanto para entregar seus pedidos. Em sua bandeja onde estava o hambúrguer também tinham batata frita e refrigerante, e na de seu pai apenas hambúrguer e refrigerante, sendo estes dois menores do que os seus.

— Devagar! — disse Kakashi enquanto tirava a máscara e a colocava no bolso, deixando um sorriso escapar durante o processo. Ele achava muito fofo seu filho comendo. — A comida não vai fugir!

— Eu tô com fome! — se justificou. — Na próxima vez eu escolho o local!

— De jeito nenhum! Você sempre escolhe os mais caros.

— Mas pelo menos eles entregam o pedido rápido. — resmungou.

Kakashi finalmente tirou os olhos de seu filho e deu uma mordida em seu hambúrguer, que estava ótimo, a entrega pode ter demorado, mas a comida estava deliciosa. Ao voltar sua atenção para o filho, Kakashi vê o garoto colocar ketchup no hambúrguer e dar uma grande mordida, o que acaba sujando as laterais de sua boca com o molho. Ele segurou o riso, o adolescente parecia uma criança comendo, e ficava ainda mais fofo quando tentava esconder isso.

— O que foi? — perguntou Shu, sentindo o olha de seu pai sobre si.

Kakashi apenas apontou para seus próprios lábios, o que foi suficiente para fazer Shu entender e limpar a sujeira com a língua.

O amor chega a qualquer horaWhere stories live. Discover now