Rogers, O Musical

1.4K 76 172
                                    

Natasha: Ei...

Natasha comentou ao entrar em casa.

N: Alguém em casa??

Natasha perguntou ao não ver ninguém na sala, mas ela estava ouvindo sons na cozinha e já imaginou quem estava lá.

Steve: Estou na cozinha!

Natasha sorriu discretamente ao confirmar sua suspeita, mas não por já saber quem era, mas por ouvir a voz do soldado dela. Depois de anos de casados, apesar dela enjoar dele, de vez em quando, ela ama a voz dele e sente a vibração emocional que ele está quando fala. Por exemplo, agora, foi uma frase curta, mas Steve está feliz, não é um feliz de quando algo novo e bom acontece, é um feliz de feliz conformado, ele apenas está tendo um bom dia.

Natasha colocou o capacete na mesa de jantar e tirou sua jaqueta de couro, ela olhou uma papelada em cima da mesa e franziu a testa.

S: Ei...

Steve comentou ao chegar no vão de acesso entre cozinha e sala, ele resolveu ir até lá pois Natasha não tinha ido vê-lo imediatamente na cozinha e quando ela chega, ele precisa beijá-la.

Natasha o olhou Steve e jogou o cabelo pra trás, o removendo do rosto. Andar de moto em alta velocidade e usar capacete, bagunçou as longas madeixas ruivas dela. Steve perdeu o fôlego nesses milésimos de segundos e Natasha não estava com intenção nenhuma, foi um movimento natural, mas quase tudo que ela faz, deixa Rogers embasbacado e pensando na sorte que ele tem...

Eu a quero agora mesmo nessa mesa. Steve pensou. Não diga nada, Steve, sabe que agora não pode rolar, pensa em outra coisa, rápido. Já sei. Steve acalmou a si mesmo.

S: Por que entrou pela porta da frente e não pela garagem?? Deixou a moto do lado de fora?

Natasha olhou de volta para a papelada na mesa, tentando identificar o que é.

Por Deus, ela de perfil... eu não aguento, eu preciso tocar... posso tocar?? Steve pensava. Não toque! Agora não! Mas ela é minha mulher, eu posso tocar! Steve foque em outra coisa!!! Eu não posso, olha pra ela... olha esse pescoço, eu preciso de um pedaço... o pescoço! Olha o pescoço!! Está machucado! Ela se feriu!

Steve olhou os hematomas e depois analisou Natasha além de seus pensamentos pecaminosos, aí ele reparou os cortes no braço e no rosto de Natasha, além da calça rasgada e a perna bem ralada na área.

N: Porque a moto já era.

S: Você está bem??

N: Estou viva.

Natasha declarou e sentiu Steve encostar atrás dela, ela virou o rosto pra ele e eles trocaram um selinho rápido e um mais demorado, ambos bem carinhosos.

N: Aonde estão as crianças?

S: Os gêmeos saíram com Sam e Maria para assistir o campeonato de xadrez e esgrima dela.

N: Posso ouvir Charlotte reclamando que está chato, daqui.

S: Ela vai pedir pra lutar esgrima de novo e Sam ou Maria irão deixar. Era pra gente tê-la colocado nisso, ela pediu várias vezes.

N: Steve ela é uma mini-eu com um temperamento mais impulsivo, não podemos deixar nenhum tipo de arma perto dela, mesmo sob supervisão. Ela pode matar alguém.

Natasha brincou e Steve riu baixo.

N: E os demais?

S: Os jovens estão no quarto.

Romanogers One Shot SeriesWhere stories live. Discover now