Aniversário de Namoro Parte III - Final

2.5K 170 127
                                    

- VAI! VAI! VAI! ESSA MULHER É DOIDA, ELA VEIO ATRÁS. NÃO ACREDITO NISSO! VAI! VAI!

- Vou pegar um atalho e despistar essa vadia! Fica tranquilo aí que não dá em nada não!

O piloto da motocicleta entrou dentro de um beco, passando pela calçada no meio de civis, que tiveram que correr para não serem atropelados. Os assaltantes fizeram isso de propósito, porque aí as pessoas se esbarraram e acabaram caindo no caminho, tirando o acesso para o beco... para alcançar eles, Natasha teria passar com a moto por cima das pessoas.

- Pega a pisa central agora, vai!

O assaltante pediu ao piloto, enquanto olhava para trás para ver se Natasha estava vindo, mas não tinha nenhum sinal disso, mas ele ainda estava ansioso, vai que ela é que nem eles e atropela as pessoas para vir atrás deles?

Os assaltantes saíram do beco e já caíram numa avenida de bastante movimento, mas ao invés de seguirem na mesma direção de antes, pegaram a pista no sentido de volta, para realmente despistar Natasha. O piloto estava confiante que isso era o suficiente para se livrar dela.

- Fica calmo aí! Eu já despistei ela e estamos no sentido contrário que ela estava indo agora.

Disse o piloto, desacelerando a moto.

- Eu sou profissional em fugas... para ela conseguir nos alcançar, só indo até o final da rua que ela tá e ao chegar lá, ela ainda ia achar que continuamos no mesmo sentido... ela jamais vai nos alcançar.

- Como sabe disso?

- Porque ela é mulher...

O piloto riu e fez negativo com a cabeça, em seguida ele tomou um susto ao ouvir uma carreta enorme ao lado dele, buzinar e todos os demais veículos também estavam buzinando.

O piloto e o assaltante olharam para trás para ver o que estava acontecendo e se chocaram ao ver uma moto deslizar por baixo da carreta, parecia ser um acidente de carros e que a moto estava sendo jogada para baixo dela, mas logo perceberam não se tratar de acidente coisa nenhuma.

- Caralho, mano! É ELA! É ELA!!!

O assaltante disse, completamente surpreso e agora amedrontado

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

O assaltante disse, completamente surpreso e agora amedrontado.

- Caralho, você viu o que ela fez?? Ela passou por baixo do caminhão!!!

O piloto respirou fundo de raiva e apenas voltou a acelerar a moto.

- Que que será que tem nessa bolsa??

- Os absorventes dela, provavelmente...

O piloto zombou.

- Cara, ela tá cada vez mais perto! Solto a bolsa?

- Claro que não! Não vou ser alcançado por uma mãe! Não conhece minha fama das ruas? Ela jamais vai me pegar.

O piloto começou a fazer zig-zag na pista, desviando de carros e como estavam numa pista de muito tráfico, não conseguiam sair dela, ainda mais quando pegaram a via expressa.

Romanogers One Shot SeriesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora