Capítulo 49

255 27 0
                                    

Depois do almoço tivemos um tempo para descansar antes de termos que nos arrumar de novo. Todos trocamos de roupa. Eu fiquei assim:

Vestido:

Sapato:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sapato:

Sapato:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Joias:

Joias:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles me falaram também que querem fazer uma Vlive depois de tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eles me falaram também que querem fazer uma Vlive depois de tudo. Eu já comecei a preparar as coisas. Diferente de antes, chegamos juntos.

Teve algumas pessoas com quem eu quis falar, então me separei deles por um tempo, mas voltei quando o evento começou, afinal é o meu lugar. Dessa vez um sentei entre o Jungkook e o Namjoon. Tenho certeza que deixaram esse lugar vago de propósito. Ele segura a minha mão em baixo da mesa.

Jungkook: Você fica mais bonita a cada momento.

Ele se aproxima de mim para falar de um jeito que só eu vou ouvir.

Ji-hye: Você está muito bonito também.

Ele sorri, mas não daquele jeito fofo, do jeito que ele sorriu depois que me beijou pela primeira vez. Eu deixo minhas costas bem retas e desvio do olhar dele. O que é tem na cabeça dele para fazer isso aqui, onde tem câmeras a cada centímetro?

Namjoon: Hye.

Ji-hye: Sim?

Namjoon: Esqueci de perguntar isso antes, mas como quer que a gente te trate?

Ji-hye: Como assim?

Namjoon: Como nossa chefe, como Lee Ji-hye ou como Hye?

Ji-hye: Que pergunta difícil, Hyung.

Ele ri da minha fala, será que entendeu?

Ji-hye: Em momentos assim, como Hye, mas claro

Namjoon: Sem tanta intimidade aparente.

Ji-hye: Sim e nas câmeras

Namjoon: Chefe Lee.

Ji-hye: Seria melhor, mas... não precisa ser muito sério. Afinal, eu quero criar uma relação de amizade com os idols.

Namjoon: Que complicado huh?

Ji-hye: Eu sei... mas vai ficar mais fácil. Quanto mais tempo eu trabalhar com a HYBE, mais compreensível vai ser nós termos uma relação próxima.

Namjoon: Não se preocupe com isso. Só temos que fazer isso em poucos momentos. A maior parte do tempo você é a Hye

Ji-hye: Obrigada, Hyung.

Ele sorri e volta a prestar atenção no evento. Eles deixaram bem claro para mim no ano passado que não querem ser chamados de oppa, então de brincadeira eu chamei eles de Hyungs eles riram tanto que virou piada. Aí acabou que pegou chamar eles assim, mesmo não sendo o adequado ao meu sexo falar isso.

O evento continuou. Teve mais premiações e o apresentador veio falar com os meninos. Ele digamos que tentou falar coreano com a fala do Round 6, mas não deu certo. Ele desviou do assunto e continuou.

Não demorou muito para chegar a categoria que eles estão concorrendo. O clima ficou muito tenso. O Namjoon tava tentando acalmar o Jungkook, mas ele mesmo estava muito ansioso. Eu quero muito que eles ganhem, mas eu tenho minhas dúvidas. O Grammy não é... muito justo. Tem muitos artistas que mereceram o prêmio, mas nunca receberam. Katy Parry, Queen e Jennifer Lopez por exemplo. Eles não precisam de um prêmio para serem vencedores ou reconhecidos. Eles são a maior boyband do mundo e o primeiro grupo de kpop a ser indicado a um Grammy, isso já os torna vencedores. Eles anunciam o vencedor e não foram eles. Como eu pensei.

O Namjoon levanta e aplaude na hora, nós fazemos o mesmo. Ele é o líder deles e eu o respeito muito, como se fosse o meu também. Eles se abraçam ou apertam as mãos. Eu vou um por um parabenizando e confortando o máximo que posso nesse tempinho. Quando chego no Jungkook ele vem logo me abraçar. Eu abracei os outros também, mas foi rápido por causa das câmeras. Mas com ele... eu não consegui me distanciar.

Ji-hye: Vocês são ganhadores para mim e todas as Army. Não precisam de um troféu para mostrar isso.

Jungkook: Obrigado por estar aqui.

Ji-hye: De nada kookie.

Ele se afasta e senta do meu lado, onde ele estava antes.

Ji-hye: Tá melhor? Estava muito nervoso

Jungkook: Estou melhor.

Ele olha para o discurso que estão dando. Como as mãos dele estão em cima da mesa, eu ponho minha mão na coxa dele para fazer carinho. A coxa de contrai mostrando surpresa, mas depois relaxa.

Eu vou preparar uma surpresinha depois. 

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSWhere stories live. Discover now