Plano parte I

127 16 3
                                    

- péssima cadeia nem comida aqui tem ~ disse Rosé, quando soube que não tinha jantar.

Jennie que estava sentada na cama, ja estava cansada de ver loira reclamando por horas e horas e andando de um lado para outro .

- você só pensa em comida , vamos passar a noite nessa sela e você ai com raiva, porque a hora do jantar ja passou ~ disse Jennie para loira que revirou os olhos.

- claro que penso na comida e se eu morrer de fome ~ disse Rosé para jennie .

- você não vai morrer de fome Rosie - disse jennie sem paciência.

- claro que vou, você não viu aquela notícia onde várias pessoas morreram de fome e se amanhã aparecer a notícia " a linda e gostosa Roseanne Park amanheceu morta na sela de um cadeia , a causa da morte fome~ disse Rosé sendo drasmática ,fazendo jennie rir do drama da loira .

- ha ha ha ~ jennie continuo rir da loira, fazendo a mesma bufa de raiva .

Enquanto jennie ria deixando chaeyoung com raiva, a sela foi aberta revelando os pais da duas garotas com cara nada boa .

- omma e appa - falaram duas a mesma tempo, que viu seus pais .

O casal park aproximou da sua filha, quando a senhora park puxa a orelha da loira, que choromigava e fazia beiçinho pedido para mãe solta sua orelha , por outro lado jennie que via a cena começou a rir ainda mais.

- achou divertido ver sua namorada assim ?- perguntou a sra.kim, enquanto jennie acenava com a cabeça ,ainda rindo .

- que bom , por que você vai rir ainda mais - disse ainda sra.kim puxando a orelha da filha, fazendo a morena fazer careta .

Depois dos sermões dos pais e puxões de orelhas, eles levaram as meninas para casa , onde assim que chegaram jennie foi tomar banho e Rosé foi assaltar a geladeira e tomar seu leite com chocolate.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

De manhã do dia seguinte à família Park e kim comia em silêncio.

- à parti de hoje vamos trazer e levar vocês para escola ~ disse sr.kim , deixando as meninas com os olhos arregalados.

- mais appa ~ jennie tentou protesta, mais seu pai cortou imediatamente.

- sem mais, não vou deixar você bater em alguém de novo - disse o sr.kim para sua filha.

Jennie ficou em silêncio até o final do café da manhã.

Após o café da manhã Rosé se despediu do seu pais e caminhou junto com a jennie de mão dadas para o carro do pais da mesma .

P.O.V ROSÉ

Peguei na mão da jennie e fomos para carro de seus pais . Chegando no carro soltei a mão da jennie e atravessei até outro lado carro para entrar, quando eu iria entrar viu que jennie estva parada de frente a porta do carro.

- Não vai entrar? - perguntou para jennie e a mesma balançou a cabeça que não.

- porque? - perguntei para mesma, que continuava parada como uma anão de Jardim .

- você tem que abrir à porta para mim idiota~ disse jennie olhando para mim e eu sorrir e olhei para porta se via algum sinal de seus pais, otimo nenhum e voltei minha atenção para a mesma .

- eu não , você tem mão abra você mesma~ disse e entrei no carro rindo, quando a mesma bufa de raiva ,entra no carro e bate a porta com raiva.

Ficamos em silêncio, enquanto segurava os risos e recebia um olhar mortal da jennie " ela é tão fofa quando esta com raiva " penso comigo mesma , mais logo foi interrompida do meus pensamentos, quando os pais de jennie entrar dentro do carro , com cara nada boa.

namoradas de mentirinha-chaennie Onde as histórias ganham vida. Descobre agora