Oneshot

17 6 0
                                    

𝔼𝕦 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕕𝕚𝕤𝕥𝕣𝕒𝕚𝕕𝕠 𝕖 𝕟𝕠 𝕥𝕣𝕒𝕟𝕤𝕚𝕥𝕠ℕ𝕒𝕠 𝕤𝕖𝕟𝕥𝕚 𝕢𝕦𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕠 𝕥𝕖𝕣𝕣𝕖𝕞𝕠𝕥𝕠 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕦
𝕄𝕒𝕤 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕞𝕖 𝕗𝕖𝕫 𝕡𝕖𝕟𝕤𝕒𝕣:
𝕍𝕠𝕔𝕖 𝕙𝕒𝕧𝕚𝕒 𝕤𝕒𝕚𝕕𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕓𝕖𝕓𝕖𝕣?𝔼𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕟𝕒 𝕤𝕒𝕝𝕒 𝕕𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕣, 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕩𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕖 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕤𝕥𝕚𝕟𝕕𝕠 𝕒 𝕋𝕍?
𝕁𝕒 𝕗𝕒𝕫 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕠, 𝕒𝕔𝕙𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕠𝕓𝕣𝕚 𝕔𝕠𝕞𝕠
ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕥𝕖 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕚𝕣 𝕖 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕣 𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕦𝕟𝕚𝕔𝕒𝕔𝕒𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕖𝕣

18:00

O asfalto comia pneus. Jungkook não pensava em mais nada além da imagem de alguém que lhe assombrava por dias. A cada momento os prédios pegavam fogo, gritos, furtos, cada um no seu próprio castelo construído pelo o caos.

O moreno dirigia sem se importar com os faróis da cidade vermelhos, dirigia para saciar a dor que se alasta por seu peito ao ponto de o deixar em pânico. 

Suas mãos trêmulas apertava o volante a todo custo, precisava chegar mais rápido. Não se importou com mais nada alem do caminho trilhado por si tantas vezes.

Eu sei, você sabe, nós sabemos
Você não queria ficar para sempre e está tudo bem
Eu sei, você sabe, nós sabemos
Que não fomos feitos um para o outro e está tudo bem

18:50

Jimin assistia a notícia repetidas a várias horas, a lua cairia na terra. Olhou para a bola gigantesca que se aproximava a cada segundo, deu um longo suspiro se perguntando como havia chegado a esse ponto? Cansado de pensar, jogou a cabeça para trás olhando o teto, cada momento sua memória voltada apenas neles.

Apenas os dois, apenas aquele que deixou ir. Cansado, exausto, colocou a cabeça entre as pernas. Lágrimas caindo, o choro abafado quebrando o silêncio e se sincronizando com o barulho do seu coração despedaçado.

Seu celular não parava de tocar, inúmeras ligações, inúmeras mensagens. Familiares, amigos e pacientes. Jimin era um psiquiatra, mas, agora era apenas mais uma das milhares de pessoas aterrorizados com o que viria a poucas horas.

Não tinha cabeça para ouvir, não tinha cabeça para consolar alguém, porque, hoje era ele que precisava de conforto.

O Park era forte, as pessoas dependiam do psicológico dele. Dependendo da força, e já o garoto, não podia contar com mais ninguém além daquele que estava em sua cabeça a todo momento.

Se levantou indo para o quarto, estava excessivamente afadigado para lidar com tudo.

Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?
Você viria e passaria a noite
Você me amaria por isso?
Todos os nossos medos seriam irrelevantes

19:20

Jeon olhou para a última linha de ligação da cidade com o apartamento que queria ir. Começoua pensar que tudo conspirava para não estar ao lado do frágil garoto pelo qual se apaixonou perdidamente.

𝔖𝔢 𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔞𝔠𝔞𝔟𝔞𝔯 (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora