SHUT UP AND DANCE WITH ME

4.8K 302 218
                                    

O primeiro final de semana de folga que Carmine teria depois de mais um mês, finalmente havia chegado e com ele o convite para conhecer uma das, inúmeras, casas noturnas de Monte Carlo.

Max a havia convidado para ir até a Jimmy'z naquela sexta feira a noite, junto com dois casais de amigos. Por um momento a italiana achou engraçada a ideia de que seriam ela, Verstappen e outros dois casais mas, no instante seguinte sentiu um frio na barriga com o mesmo pensamento.

Quanto mais convivia e se aproximava do piloto, mais se encantava, não só pelo brilhante par de olhos azuis, mas principalmente pelo jeito de ser de Max. Havia descoberto por detrás do piloto um garoto gentil, que se preocupava com aqueles que estavam à sua volta e que sabia usar as palavras certas para fazê-la sorrir mesmo durante uma troca de mensagens. Carmine não tinha certeza de onde aquilo tudo os levaria, mas esperava que ele se sentisse da mesma forma em relação à ela, ou teria problemas para lidar com todos aqueles bons sentimentos que cresciam em si.

Pela primeira vez sairiam realmente juntos, já que o piloto havia dito que desceria até o apartamento dela para "buscá-la" e irem no carro dele para a boate, onde se encontrariam com os amigos.

Depois de longas horas de sono naquela tarde de sexta-feira, Carmine sentia-se revigorada e pronta para aproveitar o que quer que fosse viver naquela noite, como desde a própria formatura não fazia.

A italiana decidiu que merecia um tempo para cuidar de si com propriedade e por isso hidratou os cabelos, fez uma rotina completa de skincare e ainda arrumou tempo para fazer as unhas, que não sabiam o que era uma camada de esmalte há semanas.

O final de junho trazia consigo a proximidade do início do verão europeu, o que significava que as temperaturas estavam mais agradáveis até à noite e os vinte e um graus que eram indicados pelo celular de Carmine, lhe deram mais possibilidades para escolher o que iria vestir.

Um sorriso saudoso preencheu o rosto da morena assim que ela começou a olhar as roupas de festa, que foram muito usadas durante os anos de faculdade. Era mais fácil ir para uma aula de anatomia sem dormir, do que enfrentar um plantão, provavelmente por isso só teve coragem de aceitar o convite de Max porque sabia que teria o sábado e o domingo para descansar.

O body de mangas longas, num tom de branco perolado, pareceu pedir para que Carmine o vestisse e mesmo se questionando por alguns segundos se o decote não era demais para ocasião, decidiu seguir a vontade. A única peça possível para combinar, seria uma saia preta simples, de cintura alta e suficientemente curta para ainda continuar sendo confortável.

Sempre que Verstappen descia até o apartamento de Carmine, achava engraçado os pouquíssimos segundos que ficava dentro do elevador, mal teve tempo de observar seu reflexo no espelho e já estava no nono andar.

A porta com o número 903 já havia se tornado conhecida e a figura da italiana não demorou a aparecer por detrás da madeira escura depois de o piloto ter tocado a campainha. E naquele momento, foi ele quem sentiu o coração quase errar as batidas.

Tudo em Carmine parecia perfeito, os cachos soltos que se formavam nos cabelos castanhos, a forma como seus olhos pareciam ainda mais brilhantes quando contornados pelos longos cílios e o que Verstappen considerava uma das coisas mais bonitas: o par de sandálias de salto.

- Oi, Max - a morena tentava encaixar o brinco na orelha - Pode entrar, eu preciso pegar a minha bolsa ainda.

Assim que se viu do lado de dentro do apartamento, Verstappen sentiu o perfume adocicado, mas nada enjoativo, que tomava conta de todo o espaço.

- Fica a vontade, eu já volto - o sorriso de Carmine preenchia os lábios brilhantes pelo batom.

Somente quando se viu sozinho na sala do apartamento da italiana, Max se deu conta de que havia ficado tão encantado com a beleza dela, que não disse uma palavra, sequer a cumprimentou. Centenas de palavrões em todas as línguas que conhecia preencheram os pensamentos do piloto, mas ele se limitou a respirar fundo e sentar no confortável sofá, esperando que ela voltasse.

girl next door | MAX VERSTAPPENWo Geschichten leben. Entdecke jetzt