STRANGE

3.8K 338 125
                                    

Comentem!

Depois da sessão intensa no quarto de jogos os dominadores cuidaram de Harry com o maior cuidado possível, agora todos dormiam sobre a enorme cama de casal que ocupava o quarto dos dominadores, ou quase todos, Harry estava se remexendo desconfortável na cama, ele choramingou baixinho e levou suas mãos até sua barriga que se encontrava estranha, não estava doendo realmente, só com uma sensação diferente e difícil de explicar.

O jeito que ele se remexia logo acordou Liam que tinha um sono bem leve, o castanho resmungou e rodeou a cintura de Styles com sua mão o trazendo para bem perto de si.

- O que houve Baby? – Liam perguntou baixinho contra o ouvido de Harry que estremeceu.

- N-Nada Daddy. – Harry se virou para Payne e enterrou seu rostinho contra o peito quente do homem.

- Tem certeza? O Daddy pode ajudar. – Liam esfregou as costas do pequeno.

- M-Minha barriga está estranha. – Harry formou uma careta no rosto. – Como se algo mexesse dentro dela.

Liam sorriu já imaginando Harry corando fortemente.

- Tudo bem amor, isso é normal depois que se faz sexo e o gozo dos daddies não saem totalmente de você. – Liam explicou. – Tudo o que temos que fazer é ajudá-los a sair.

Harry arregalou seus olhinhos verdes e se soltou de Liam rapidamente se escondendo embaixo das cobertas grosas.

- N-Não precisa, j-já estou bem. – Styles garantiu.

- Não precisa ter vergonha anjo, vai ser rapidinho. – Liam garantiu acordando o marido que dormia pesadamente. – Amor, Harry está com um probleminha, pode me encontrar no banheiro? – Malik o olhou com os olhos pequenininhos e concordou indo para o cômodo que se encontrariam, no mesmo Liam explicou o que acontecia para Zayn e eles discutiram a melhor forma de extrair o líquido do garoto, concluindo que usar os dedos era a melhor maneira.

Zayn pegou uma toalha e um pacote de lenços umedecidos para limpar toda a bagunça que se formaria e Liam pegou um frasco de lubrificante para tornar tudo o menos indolor o possível.

Quando voltaram ao quarto Harry estava como uma bolinha todo encolhido embaixo das cobertas.

- Harry baby, nós vamos te ajudar e tudo vai ficar bem. – Zayn explicou com calma tirando as cobertas do garotinho o vendo com o rosto fortemente vermelho e molhado.

- N-Não quero ajuda. – Harry chorou colocando as mãos contra o rosto se escondendo.

- Por que anjo? – Zayn perguntou confuso.

- T-Tenho vergonha D-Daddy. – Harry choramingou com um biquinho tremido.

Malik se deitou sobre a cama e abraçou Harry de lado beijando a testa do pequeno manhoso.

- Está tudo bem baby, não precisa ter vergonha, nós já vimos todas as suas pequenas partes e achamos perfeitas. – Zayn explicou sentindo o garotinho o abraçar com força.

- N-Não me deixa daddy. – Harry pediu esfregando seu rosto molhado.

- Eu estou aqui amor e eu não vou sair. – Zayn garantiu, Liam ergueu um pouco as pernas e o bumbum do rapaz passando a toalha por baixo, Harry resmungou e apertou mais seu Daddy Zayn.

Payne abaixou a box que cobria Harry e separou as pernas do menino, primeiro Liam molhou seus dedos com o lubrificante, passando delicadamente sobre a entrada de Harry para depois introduzir a ponta de dois de seus dedos no espaço apertado separando a entrada do garoto que estremeceu.

Depois Liam apertou com sua outra mão dois de seus dedos contra o pequeno espaço acima da entrada de Styles fazendo o líquido sair quase que imediatamente de dentro do garoto, Payne manteve os dedos pressionados ali um tempo se certificando que tudo havia saído antes de remover os mesmos.

- Prontinho, doeu? – Liam perguntou pegando alguns lenços umedecidos limpando toda a área antes de subir novamente a box.

- N-Não Daddy. – Harry reconheceu sentindo Liam tirar a toalha abaixo de si.

- Tudo está bem agora...

TOYWhere stories live. Discover now