WRONG

3.6K 358 143
                                    

Comentem!

Os corredores da mansão estavam agitados, Harry corria por eles tentando a todo custo se esconder de um certo dominador que não estava nada contente, Styles passou grande parte do dia brincando de provocar Liam e Zayn, eram brincadeiras inocentes, mas que agora podiam o render boas palmadas na bunda, mas o real e grande motivo para Harry estar prestes a receber uma punição é que o mesmo foi pego quase se tocando sem a permissão dos dominadores e aquilo era quase que cometer um pecado.

- Harry se eu tiver que subir para te buscar as palmadas serão em um número bem maior do que o planejado. – Zayn gritou do andar de baixo da casa fazendo Harry travar no meio de sua fuga.

As mãos de Zayn eram mais macias que as de Payne, mas com Liam Harry não precisava se preocupar tanto com anéis já que Payne usava alguns leves, agora Malik, ele tinha em quase todos os dedos um anel de pedraria pesado.

Harry sabia que seria bem pior se ele resistisse, então o submisso voltou os passos indo de encontro a Zayn e a Liam que o aguardavam.

Styles deitou sobre o colo de Malik com a bunda bem empinada e sentiu o homem o despir das roupas inferiores antes e sem aviso prévio começar a acertar consecutivos tapas fortes na bunda antes branca.

Foram tantos que Harry se perdeu depois do vigésimo, ele só ficou quieto chorando baixinho enquanto esperava tudo acabar reconhecendo que aquelas palmadas estavam sendo dadas por ele ter sido um mau menino para os seus daddies.

- Por que você foi punido Harry? – Zayn perguntou subindo as roupas do garoto.

- P-Por que eu fiz coisa feia com meu corpo. – Harry soluçou entre a explicação.

- Você sabe que isso é errado certo? – Malik perguntou.

- S-Sim papai, me desculpe. – Harry pediu com sinceridade. – E-Eu não vou fazer mais.

- Eu sei que não bebê. – Zayn beijou os cabelos emaranhados de Styles.

- Me de ele um pouco. – Liam pediu puxando Styles para o seu colo, o submisso foi sem nenhuma relutância colocando sua cabeça contra o peito do homem e a esfregando ali como um gatinho manhoso antes de levar seu polegar até a boca e começar a sugar fechando seus olhos tentando lentamente regular sua respiração agitada enquanto com a mão desocupada apertava com força o tecido da camisa de Liam como se o mesmo fosse escapar. – Que garotinho manhoso o papai tem aqui...

TOYWhere stories live. Discover now