Capítulo 03

27.8K 2.4K 244
                                    

DOMENICK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOMENICK

Dou um tapa na bunda de Thomas, arrancando um sorriso seu. Beijo os lábios de Tryler, que me corresponde com fervor e urgência, saindo de dentro do box, deixando os dois se divertirem. Já tive a minha rodada, com ambos, agora é com eles.

Escovo os dentes, escutando o gemido de prazer soar como se fossem a mais bela melodia em meus ouvidos. Temos uma vida sexual muito ativa e me orgulho muito disso, cada momento com eles é único e só a gente sabe o quanto nos completamos tão bem, seja na cama ou na vida.

Nenhum de nós três nunca ficamos com uma mulher, nunca sentimos tesão por nenhuma mulher. Posso falar por mim mesmo ao afirmar que já tentei, já quis muito sentir alguma coisa que fosse por alguma mulher, mas é mais forte que eu e apenas os homens me interessam.

Depois que conheci esses dois, Thomaz passou um tempinho sendo o meu secretário e quando nos aproximamos acabei conhecendo o seu namorado, Tryler. Quando os conheci o fogo foi instantâneo, só conseguia imaginá-los gemendo em meus braços, só conseguia me imaginar com eles. Depois disso eu me assumi como sou, gay com um relacionamento a três, o que é extremamente gostoso.

Depois de cinco anos juntos tomamos uma importante decisão, tentar ter o nosso primeiro filho, que acabou se tornando filha, a nossa princesinha Ema. Procurei uma barriga de aluguel, tomei total cuidado para escolher uma mulher boa, e saudável, para gerar o meu pacotinho de amor. Ao escolhermos, acompanhamos cada momento da gestação e quando a nossa pequena Emma chegou foi a realização de um sonho, nunca nos sentimos tão felizes quanto naquele dia.

Estamos realmente construindo a nossa família, mesmo que a sociedade não Aceite isso. Estamos felizes com a nossa escolha, completos de uma forma que não da para se explicar e no final de tudo e apenas isso que importa; ser feliz.

Quando descobrimos que algumas babás batiam na nossa filha, vi pela câmera de segurança, foi o fim do mundo, a sensação era de que estavam arrancando um pedaço do meu coração. Mas acabou respondendo uma dúvida, afinal o comportamento meio sério que a nossa filha estava tendo finalmente fez sentido.

Fiz um escândalo e tive que me vingar daquelas mulheres sem coração, capaz de fazer mal a um bebê. Infelizmente Emma ficou com trauma disso, tem afastado todas as babás e as que não saem correndo, afinal ficamos em cima para ter certeza que não vai machucar a pequena. Espero mesmo que essa babá de agora, Luisa, se dê bem e fique de vez. Só vou conseguir trabalhar mais tranquilo tendo certeza do bem estar da minha filha. Acredito que a mesma coisa acontece com os meninos.

Visto um terno de linho preto, penteando o meu cabelo. Os meninos se arrumam, eles trabalham na minha empresa mesmo, e descemos as escadas na direção da cozinha.

__ Bom dia.--- Declaramos ao encontrar a babá já de pé, dando o mamar da nossa filha.

__ Bom dia meninos.--- Sua voz doce nos saúda.--- Escutei o chorinho vindo do quarto da pequena e fui vê-la, era o dentinho incomodando.

Nossa babá Onde histórias criam vida. Descubra agora