Capítulo 26

22K 1.4K 70
                                    

LUÍSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUÍSA

Observo a tenção que se formou, algo que não poderia passar despercebido. Eles sentiram algo forte pela minha amiga de cara, já ela, sentiu uma implicância com eles logo de cara.

Lunna é uma pessoa, que na maioria das vezes, se da bem com todos. Ela sempre procura ser simpática, manter uma boa relação com o próximo até mesmo para não ficar em um ambiente com um clima estranho. Chega a ser algo bem estranho vê ela sendo antipática com alguém.

Lunna passa pelos dois, sem nem levantar o olhar na direção deles, que não deixaram de reparar nela em nenhum momento. Sorrir ao vê ela pegar Emma, acomodando a pequena em seu colo e brincando com ela.

Sorrir, sentindo-me nervosa. O clima na sala não está dos melhores, na verdade, ele está levemente pesado pelo fato da minha amiga ter ignorado completamente o casal que não para de olhar para ela.

Por sorte, um dos empregados chegou e avisou que já poderíamos ir almoçar. Suspirei aliviada, guiando todos para a sala de jantar, onde nos sentamos. Domenick, como sempre, ficou na ponta. Tyler e Thomas ao seu lado direito, obrigando-me a ficar perto dos dois com a filha deles. Lunna não fez por menos, sentando ao nosso lado e deixando os dois no lado esquerdo.

Apenas cerrei o meu olhar em sua direção, sabendo que ela teria muito o que me explicar depois. Puxei um assunto o qual todos pudessem participar e desse jeito o clima foi ficando mais suave, para a minha alegria.

Pedi que trouxessem uma torta, a sobremesa que tinha feito. Como não tinha tempo para algo mais elaborado, fiz apenas uma torta de limão que foi muito elogiada por todos.

__Hum.--- Gemeu Lunna, apreciando o seu pedaço.--- Esta tão gostosa, amiga. Você arrasou, mais uma vez.

Ignoro o olhar que Amanda e Christian dirigiram a minha amiga, apenas pelo seu gemido. Só não sei se esse foi algo inocente ou pensado de sua parte.

__É apenas uma torta, amiga.--- Sorrir sem graça, comendo um pedaço.

Tenho que concordar, esta divina. Mais uma vez, eu arrasei, mas preciso bancar a modesta um pouco.

__Sua amiga esta certa, Luísa.--- Falou Christian, direcionando-me o seu olhar.

__Uma das tortas mais deliciosas que já provei, depois me passa a receita.--- Completou Amanda, com um sorriso que não cabia no rosto.

Sua beleza, sem dúvidas, é de tirar o fôlego. Mas estou tão apaixonada pelos meninos que não consigo vê mais ninguém com outros olhos, apenas eles me chamam atenção e conseguem deixar o meu interior em chamas com apenas um olhar. Céus, como estou rendida a esses três.

__Tem na internet, basta colocar no google que você consegue a receita.--- Lunna, falou de uma forma um pouco ignorante.

Discretamente, lhe dou uma cotovelada por debaixo da mesa.

Nossa babá Onde histórias criam vida. Descubra agora