Mine

411 28 115
                                    


Conheça seu inimigo

Sempre me reafirmo isso quando um futuro inimigo surgi em minha vida.

E o homem a minha frente, era um inimigo.

Talvez eu não tinha o intuito de mata-lo como acontecia com futuros inimigos, mas ele seria um grande peso na minha vida, e isso estava começando a me estressar.

Eu preferia que o pai de Candice viesse com o papo de me querer longe da filha dele, longe da vida dela e todas as preocupações que pais tinham com suas filhas. Mas o cara estava na minha frente, tentando me comprar

Quanto ele achava que valeria para que eu ficasse longe de Candice? Ele realmente achava que o que eu sentia pela filha dele era tão banal a ponto de tentar me comprar dessa forma?

Minha mente rapidamente processa o acontecimento da noite passada, e ficou claro qual opinião ele teria sobre mim.

O pai de Candice estava disposto a tudo para proteger a filha dele, e eu estaria disposto a tudo para enrola-lo e conhecer o adversário a minha frente.

-Não existe dinheiro no mundo que possa me fazer aceitar sua oferta.

-Tudo no mundo pode ser comprado, até mesmo quem tenta negar a si mesmo o quão entusiasmado está pelo dinheiro.

-Eu já tenho dinheiro, é por isso que qualquer quantia que voce pense em me oferecer eu irei recusar porque terei mais, é obvio. - Giro o copo, divertidamente. - Oferecer uma quantia generosa a ponto de que eu aceite e concorde em ficar longe de Candice é baixo, até mesmo para um homem como voce, Johnson.

A máscara de homem sério continua em seu rosto, eu iria fazer de tudo para desarma-lo e fazer se revelar para mim.

-Minha filha não te odeia, não como eu gostaria que odiasse. É claro, eu estou em desvantagens, passei anos fora de Candice e não estive presente para colocá-la em um caminho direito, longe de toda a merda que acontecia em Atlanta, em partes eu me culpo por isso, principalmente porque ela teve o desprazer de cruzar o seu caminho, infelicidade do destino, é obvio. E em algum momento, o raciocínio logico de minha filha parou de processar o que era o certo e o errado.

-É aí que eu entro? Quando o raciocínio logico de sua filha parou de processar o que era certo e errado na vida dela?

-Sim, é aí que voce entra. Eu conheço minha filha, grande parte da mulher que ela é hoje é graças a mim e a mãe dela, nada dela tem um pedaço de voce, apenas as crianças que ela carrega na barriga. Em um raciocínio logico, Candice nunca teria sequer pensado em confraternizar com uma pessoa como voce, é claro, parte disso deveria ser pela confusão na mente de minha filha quando achou que eu e o irmão dela estávamos mortos.

-Ainda se vocês não tivessem desaparecidos, sua filha ainda sim iria cruzar o meu caminho.

-Não comigo aqui.

-Há, voce estando ou não, nada teria sido diferente, sua filha ainda sim me encontraria, dizem que sou ridiculamente irresistível para se manter longe, acredite. Candice pode te confirmar isso, ela nunca mente.

-Voce não é o homem certo para minha filha, nunca foi e nunca será. E mesmo se não tivesse nessa vida que leva, voce ainda assim não seria ideal para ela.

-Sou perfeito para Candice, estando presente nessa vida ou não, e não caberia voce julgar isso, é fácil estar na sua posição e voltar depois de cinco anos e achar que compreende sua filha.

-Minhas observações são claras, voce é bom no que faz, caso contrário não teria conquistado tudo isso com tão pouca idade, é algo de se admirar, realmente é. Mas voce como homem? Não é digno de que alguém possa chama-lo assim.

Criminal Blood 2 - Tudo pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora