For Her

75 5 4
                                    


P.O.V Justin Drew Bieber

Cinco anos depois

Os primeiros sinais da luz do sol entram pelo nosso quarto, mas eles não nos acordam. Continuo a beijá-la enquanto minhas mãos deslizam pelas suas pernas, mas ela é mais rápida, parando meu contato rapidamente. - Não.

-Mais uma vez?

-Está tentando me engravidar novamente?

-Sempre.

Se dependesse de mim, Candice e eu já teríamos a casa cheia. Mas essa não era sua prioridade no momento, havia tanto que já havíamos que lidar que mais uma criança não estava nos planos.

Eu sempre tentava.

Ela havia acabado de voltar de uma viagem à Rússia, eu não havia desgrudado dela desde então. Enrolo seus fios loiros em meus dedos, feliz por ela ter deixado o cabelo crescer desde a última vez que havia cortado.

Foi um combinado nosso, ambos deixarmos nosso cabelo crescer.

Escutamos o barulho da porta abrindo no corredor, patas que andam, seguidas de passos não tão silenciosos.

-É ele. - Murmuro, confirmando o horário no relogio.

-Ele estava com saudade dela, mal poderia esperar para vê-la. - Candice murmura.

Quando entramos na cozinha, o ambiente estava imerso em uma aura de tranquilidade matinal. Jackson estava ali, e seu sorriso largo foi um alívio reconfortante.

Eu o abraço forte, beijando-o no rosto e sentindo a maciez da sua pele, a alegria de tê-lo de volta. Jackson sempre fazia questão de acompanhar Candice em suas viagens à Rússia, e mesmo não tendo sido criado lá, seu amor pelo lugar era inconfundível.

As meninas, por outro lado, não eram tão fãs do frio russo e geralmente preferiam ficar comigo. Mas Jax nunca hesitava em ir, encantado pela aventura.

Maria, com seu jeito caloroso, envolveu Candice em um abraço. - Ele estava me contando tudo sobre a viagem. - Ela diz, com um sorriso afetuoso. - Como vai, querida? Sente-se, o café já está quase pronto.

- E como foi? - Pergunto enquanto ajudava Jackson a se acomodar na mesa, virado para mim.

-Foi muito legal, mamãe me deixou caçar pela primeira vez.

Enquanto Candice e Maria mergulhavam em uma conversa sobre o cotidiano, Jackson me atualizava sobre a semana que passou. Ele contou sobre a caça com os homens de Candice, as aventuras do casamento, a visão de um cervo majestoso, a pesca e a diversão com marshmallows assados na fogueira. Seus olhos brilhavam ao lembrar de cada detalhe, e eu me sentia feliz por ele ter tido uma experiência tão enriquecedora.

-Tio Nathe também estava lá.

Balanço a cabeça, surpreso diante da revelação. Candice não havia mencionado aquilo para mim.

-E como ele está?

Jackson se inclina mais perto, certificando-se de que Candice e Maria não estavam ouvindo.

Ele sussurrou. - Ele vai se casar, mas mamãe ainda não sabe.

-E como voce descobriu isso?

-Ele me contou, pediu que eu guardasse segredo.

-E voce não fez.

-Mas so voce sabe agora, papai. - Ele respondeu com um sorriso

-Só eu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal Blood 2 - Tudo pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora