Capítulo 8

31 2 0
                                    

Nossa protagonista terminou de cumprir a sua função e desceu para o primeiro andar convicta de que ninguém a questionaria sobre quem era o convidado do príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa protagonista terminou de cumprir a sua função e desceu para o primeiro andar convicta de que ninguém a questionaria sobre quem era o convidado do príncipe. A jovem conversou com o Senhor até se acalmar e se sentir preparada para entrar na cozinha.

A cozinha estava calma como costumava estar após uma refeição ser servida, ao terem seu dever cumprido os funcionários aproveitavam para dialogar uns com os outros. Eles estavam divididos em grupos, havia o grupos das mulheres, dos homens e dos homens mais experientes, Ewan e Anthony, que tinham assuntos em comum e por isso estavam distante dos outros.

Lea conversava animadamente com Amelia e Margareth, enquanto, Alissa era a única que estava acompanhada apenas por seus próprios pensamentos.

— Ellie. — Lea notou a presença de sua amiga e a convidou para perto. As quatro começaram a comentar sobre coisas do cotidiano. O assunto seguiu um rumo diferente e ambas falavam sobre eventos atípicos.

— Ellie, nos diga, quem foi o convidado do príncipe? — Amélia perguntou com curiosidade. Normalmente, o príncipe desfrutava do seu desjejum sozinho, por isso, o fato dele ter um convidado era uma situação completamente peculiar.

— O...o convidado do...— A Reid gaguejou. — prín...— Os olhos de todas as mulheres ali presente estavam repousados nela.

— Certamente foi o secretário real ou algum político. — Alissa se uniu as demais na conversa interrompendo propositalmente a sua colega. A escocesa suspirou aliviada.

— Por que interrompeu a Ellie, Alissa? — Andrew que estava próximo indagou. Ele já havia notado como a ciliciana menosprezava a escocesa e não permitiria que isso continuasse acontecendo. Ellie por outro lado queria agradecer a colega.

— Quem você espera que seja, Andrew? — Alissa voltou a sua atenção para o jovem loiro. — Espera que ela diga que ela foi a convidada do príncipe? — A moça falou com desdém. A Reid olhou abismada.

— O que eu espero é que reflita sobre as suas atitudes infantis. — O ciliciano cravou os olhos azuis na sua companheira de trabalho, Alissa manteve o contato visual.

— Desde quando minhas atitudes são infantis?

— Infelizmente, já faz um bom tempo. — O ciliciano lamentou.

— Como ousa seu...seu. — Apesar da vontade que tinha de revidar o "insulto" proferido pelo loiro, Alissa Lawrence não tinha nada a dizer contra aquele pelo qual um dia havia tido sentimentos.

— Seu? — Andrew ergueu uma das sobrancelhas e deu um sorriso de lado, seu aspecto era de alguém vitorioso. Ele não tinha intenção alguma de contender com a sua colega, no entanto, se sentiu obrigado a chama a sua atenção, estava farto da má atitude dela.

— Seu caipira! — A ciliciana finalmente conseguiu completar a sua frase, ela bateu o pé direito contra a chão. O loiro permaneceu com o sorriso, o qual a moça, ocultamente, achava charmoso, isso fez com que ela ficasse ainda mais brava, o rosto da jovem começou a ficar vermelho. — Você é irritante, Andrew. — Ela deu alguns passos em direção a Ewan utilizando o pouco autocontrole que tinha. — Chef, posso ir tomar um pouco de ar?

Através De Um PropósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora