O bebê está nascendo!

3.8K 480 110
                                    

- Zewu-jun! Zewu-jun! Rápido! Venha! O bebê!!! - Wei Wuxian parecia desesperado gritando a toda altura pelos corredores em busca do Lan. Provavelmente todos em YunmengJiang deviam ter escutado.

- O que disse? - Lan Xichen, Lan Wangji, Lan Qiren e Jin Ling se levantaram alarmados ao ver o jovem aparecer na porta da biblioteca de YunmengJiang.

Eles estavam justamente conversando sobre como ainda faltava um mês para a criança nascer.

Todos correram pelos corredores de YunmengJiang , até o dormitório de Jiang Wanyin e Lan Xichen, e todos paralisaram a frente da porta quando ouviram sons de coisas quebrando e a voz irritada do Jiang.

Lan Xichen respirou fundo fazendo uma pequena oração aos deuses antes de abrir a porta de uma vez e adentrar.

- MALDITO LAN HUAN! EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO! QUE INFERNOS! ISSO DÓI MUITO! - Jiang Wanyin gritava enquanto Wen Ning tinha uma de suas mãos apertadas pela força descomunal do Jiang. Não que doesse, mas era incômodo.

- Por-por favor se acalme, ele a-acabou de chegar - Wen Ning pedia calma inutilmente, e se alegrou quando viu sua salvação chegar.

O Jiang já estava deitado, o médico também já tinha começado a cortar sua pele de maneira cuidadosa. O médico disse que era melhor não dar nenhum remédio para alívio da dor, por ser uma gravidez masculina, e a primeira da história do mundo do cultivo. Não seria bom arriscar.

Eles iam cortar abaixo da barriguinha do Jiang, retirar o bebê e depois costurar de volta. Seria um processo simples, se Jiang Wanyin não sentisse as terríveis dores.

- A-Cheng! - Lan Xichen se aproximou preocupadamente afastando Wen Ning do Jiang e pegando em sua mão.
Jiang Wanyin o olhou mortalmente.

Céus...eu...eu estou com muitos problemas!

•───≪•◦ ◦•≫───•

Quanto ao outros dois Lans e o Jin preferiram ficar em guarda na porta, para evitar qualquer acontecimento inesperado. Lan Wangji até segurava Bichen desembainhada. Lan Qiren parecia prestes ter um desvio de Qi ao ouvir Jiang Wanyin parecer tão aflito. Ambos tinham uma relação incrível, Lan Qiren o tratava como um filho. Assim como Wei Wuxian também, apesar do Wei ser mais travesso e merecer mais punições do que o Jiang.

Jiang Wanyin foi com uma de suas mãos diretamente nas mechas da frente do cabelo do Lan e puxou com toda força segurando, abaixando-o bruscamente.

- Isso é culpa sua, quando o bebê nascer, tenha certeza que eu irei quebrar suas pernas! Você nunca mais me tocará Lan Huan! - Jiang Wanyin rosnou irritado, lágrimas saiam de seus olhos, ele estava pálido, e sua boca estava ressecada. As dores estavam acabando com ele.

Wen Ning saiu rapidamente do dormitório aliviado que sua mão tivesse sido liberta, e foi ficar junto dos outros para ajudar em qualquer coisa necessária.

Provavelmente Jin Ling já devia estar fazendo um buraco de tanto caminhar do lado de fora da porta preocupado.
•───≪•◦ ◦•≫───•

Wei Wuxian se sentou na beirada da cama e segurou a mão de Jiang Wanyin tentando o acalmar. Ele já tinha feito de tudo para tentar fazer o Jiang soltar os cabelos do Lan, mas infelizmente não conseguiu. Até alguns fios já tinham se soltado do seu couro cabeludo.

Pobre Zewu-jun, irá pensar duas vezes antes de fazer papapa com A-Cheng!

A cada grunhido do Jiang, o Wei sentia vontade de chorar junto ao seu irmão. Parecia muito doloroso.

- A-Cheng o que eu faço ? - Wei Wuxian indagou aflito, mas Jiang Wanyin nem estava prestando atenção a si, ele só queria acabar com a vida do Lan estúpido ao seu lado.

- EU VOU TE MATAR! - Jiang Wanyin continuava a gritar puxando os cabelos de Lan Xichen, e este franziu o cenho com dor, mas não falou nada. Era realmente culpa dele.

Depois de uma hora nessa situação, o médico conseguiu retirar o bebê, e costurar de volta Jiang Wanyin. Usando energia espíritual para que cicatrizasse rapidamente. A dor parou imediatamente.

O Jiang soltou os cabelos do Lan, limpando sua mão cheia de fios de cabelo, e estendeu as mãos para o médico lhe dar seu filho.

O médico limpou o bebê cuidadosamente e depois colocou o bebê nos braços do Jiang, e ele chorava muito emocionado. Desde que o bebê deu seu primeiro chorinho, o Jiang já estava com a face molhada, juntamente com Lan Xichen.

Jiang Wanyin sentiu mais e maia lágrimas quentes cairem de seus olhos ao ter seu filho nos braços, seu coração foi tomado em amor.

O bebê era simplesmente perfeito. Assim que colocaram a criança no colo de seu pai, ele se calou imediatamente. Lan Xichen se sentou na beirada da cama também, beijando a testa do Jiang, e seguidamente do bebê.

A criança era perfeita, tinha a cor dos olhos de ambos pais, um era ametista, e o outro âmbar escuro.

- A-Huan.... é Jiang Jingyi... - Jiang Wanyin murmurou emocionado e Lan Xichen sorriu com um sussuro entrecortado devido a emoção - Eu sei...eu sei querido.

O Lan pegou o bebê nos braços e beijou a pontinha do nariz dele, não demorando muito segurando devolveu para Jiang Wanyin. A criança ainda era muito pequena e muito sensível. Lan Xichen temeu deixa-lo cair.

Wei Wuxian começou chorar emocionado ao ver o quanto a criança era perfeita. E o quanto Lan Xichen e Jiang Wanyin eram lindos juntos. Uma verdadeira família.

- A-Cheng ele é tão lindo! Nem parece que foi feito por pessoas tão feias quanto vocês!

- Você quer segurar? - Jiang Wanyin indagou para seu irmão segurando o choro. A emoção de ter seu filho em seus braços era simplesmente maravilhosa. Toda dor valeu a pena, todos os enjôos, mau humor, todo medo, toda sensação de ter feito algo errado. Jiang Jingyi era a salvação de Wanyin.

- Eu...eu...- Wei Wuxian gaguejou e saiu correndo deixando Jiang Wanyin e Lan Xichen sozinhos.

Ele iria pegar a criança, mas em outro momento. E com supervisão de Lan Wangji para se certificar que tudo daria certo. Mas agora ele estava emocionado demais.

- É bom que a criança passe um tempo com vocês dois primeiro. Vou me retirar, e aqui está o leite que você deve dar a ele - o médico disse enquanto entregava uma mamadeira com leite materno para Jiang Wanyin.

Era de uma de suas servas, afinal Jiang Wanyin não podia produzir leite. Apenas teve um espacinho em sua barriga para o bebê. Um verdadeiro milagre.

O médico se retirou silenciosamente fechando a porta e deixando ambos sozinhos babando a pequena criança.

Lá fora Wei Wuxian chorava altamente, sendo consolado por seu marido e Wen Ning.

Como não se emocionaria? Era seu irmão tendo um bebê, ele não viu Jiang Yanli ter Jin Ling, mas teve oportunidade de presenciar desde o início da gravidez até o parto do seu irmão.

Isso era incrível.

Os outros decidiram deixar o casal sozinhos por um tempo, depois veriam como estava o bebê e o Jiang. Afinal o momento era deles.

Especialmente deles.

Jiang Cheng grávido?Where stories live. Discover now