Capítulo 34 " Eu não quero, viver para sempre".

147 9 25
                                    

  𝓜𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻𝓪𝓼 𝓹𝓮𝓻𝓲𝓰𝓸𝓼𝓪𝓼 2.
𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 34.

"Eu não quero, viver para sempre. "

   - Me casar com você? - Perguntei um pouco chocada com o pedido, olhando para ele, Sasuke virou seu rosto parecendo um pouco pensativo e perdido.

   - É... Eu achei que seria uma boa idéia. - Ele suspirou olhando para baixo. - É um dos sonhos do Itachi, ver a gente se casando e ele não vai poder, então eu pensei...

  - Que podíamos fazer isso aqui. - Falei com um aperto no coração, eu estáva de certa forma feliz mas a tristeza no momento estava tomando conta ainda mais do meu coração, eu me levantei sobre seu olhar ficando por um momento de costas para ele.

  - Desculpa, não precisa aceitar foi só um palpite. - Sasuke abaixou sua cabeça encostando em sua perna fechando seus olhos, ele estava com medo e sempre que isso acontecia ele sentia que podia desaparecer, o mundo não estava parecendo real, nada daquilo parecia real. - Mas eu...nunca imaginei que meu irmão podia morrer sabe e isso me faz pensar, eu posso morrer, você pode morrer, qualquer um, eu realmente não quero viver para sempre mas... Eu esperava que enquanto eu viver poderia ter um minuto apenas um em que eu não pensasse em nada do que aconteceu e no que está acontecendo.

    Sasuke continuou do mesmo jeito só que naquele silêncio terrível.

  - Sasuke. - Eu o chamei baixo quando me aproximei ficando de frente para ele e com minhas mãos ergui sua cabeça para me olhar, seus olhos negros estavam bem mais negros do que o normal mas tinha um certo brilho o envolvendo pelas lágrimas que juntavam, minhas mãos estavam tremendo e frias. - Eu aceito. - Disse finalmente sentindo meu coração inquieto em meu peito e minhas lágrimas descendo pelo meu rosto mesmo que teimosamente.

   - Sakura, não precisa fazer is...

  - Eu quero. - Eu o cortei, minha voz estava um pouco falha pelo choro que já se juntava em minha garganta. - Por mais que o Itachi signifique muito para nós, eu estou fazendo isso pela gente.... Eu deveria ter insistindo anos atrás e ficado, mesmo que você tenha me mandado embora e eu não fiquei e eu tinha prometido que não te abandonaria, agora depois de tudo eu sei o que eu quero mais do que tudo isso. - Desviei o olhar por um momento para pegar coragem e respirar fundo. - Eu quero ficar com você, eu sempre quis desde do dia em que te reencontrei... Na verdade... - O olhei de volta, Sasuke parecia um pouco surpreso com minhas palavras e quase não piscava com isso. - Na verdade... Eu sempre quis ficar com você desde o sequestro, aquela garotinha procurava por você, eu sempre soube que tinha algo errado comigo e sinceramente não era porque eu não tinha ninguém, era porque eu não tinha você. - Percebi quando uma lágrima escorreu por seu rosto. - Eu to cansada de pensar nas outras pessoas e achar que eu não mereço ser feliz, então apenas por um minuto seja oficialmente o que você já é, meu marido e me deixe ser sua esposa.

   Sasuke se levantou segurando minha cintura por causa do degrau e logo pude sentir com rapidez seus lábios macios tocar os meus com um pouco do gosto salgado das lágrimas, os dois nescessitávamos daquele toque tão caloroso e amável, sentia suas costas com minhas mãos que o estava abraçando e sua mãos passar por meu rosto me querendo por mais perto mesmo que isso seja impossível, seus lábios se movimentava perfeitamente com o meus em uma sincronia perfeita, Sasuke me beijou um pouco mais intensamente eu podia sentir o tanto que aquilo significava para ele, eu podia sentir meu estômago inquieto em um sentimento gostoso de felicidade pelo menos por um momento, eu o amava tanto...

Mentiras Perigosas 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora