capítulo 9

556 61 0
                                    

Você nem olhou para mim, Caroline, eu não acho que você queria ouvir nada do que eu teria a dizer."

"Se você quer dizer suas desculpas idiotas, então você está certo, eu não tentei. Mas você deveria ter tentado de qualquer maneira, e levado tudo o que eu gritei para você no queixo porque você merece. fazer este bebê sozinho, então é sua culpa também que estamos nessa bagunça. Não, na verdade - é mais sua culpa do que minha. Se alguém deveria saber de alguma complicação de sua transformação híbrida, deveria ter sido você ."

"E como eu poderia saber? Minha querida mãe nunca deixou um manual de instruções para algo que ela nunca quis que eu conseguisse."

"Descubra! E você malditamente olharia para mim quando eu estiver falando com você?"

Relutantemente, Klaus o faz. "Confie em mim, amor. Não teria acontecido se eu soubesse."

"Mas aconteceu. E você não pode me forçar a ficar aqui, viver sob o mesmo teto que você, e não confessar isso. Ou você me deixa ir, ou você para de se esconder."

"Eu não estou me escondendo. Marcellus não sabe sobre este lugar. Ele acha que eu estou hospedado em um hotel, e eu estou fazendo o meu melhor para mantê-lo convencido disso. Eu não quero que ele mande nenhum de seus Nightwalkers para explorar a área e acabar aprendendo mais do que deveria."

"Eu não me importo, Klaus. Eu não me importo com Marcel. Eu não me importo com Nova Orleans. Tudo o que me importa é que estou grávida, sozinha no meio do nada, enquanto o pai de meu filho se recusa a reconhecer minha existência."

Klaus inala o ar lentamente. A verdade queima, tem gosto de uma bebida amarga queimando sua garganta.

"Eu não sei como fazer isso", ele admite em um tom estranhamente tímido. "Eu sei que tenho que derrubar Marcel para que as bruxas deixem você sair ileso, e estou fazendo isso da única maneira que sei."

Algo sobre a postura rígida de Caroline até agora muda, o escudo duro em seu olhar suavizando um pouco. "Você acha que eu sei? Eu posso estar um pouco melhor equipado para isso do que você, Klaus, por razões óbvias, mas apenas um pouco. Eu não tenho ideia do que estou fazendo aqui. "Tem razão, estou bravo com você. Porque você deveria ter vindo até mim agora, você deveria ter me procurado porque você estragou tudo e eu não sei como você pode pensar que a maneira de consertar isso é desaparecendo" . Eu nunca sei onde você está, o que você está fazendo, ou mesmo se você vai voltar. Você diz que tem todos esses planos de como derrubar Marcel, mas você não me conta nenhum deles. você espera que eu faça?"

"Eu queria falar com você. Mas eu... não sabia por onde começar."

"Que tal com sinto muito? 'Sinto muito, Caroline, que eu disse às bruxas para matar você e depois me fodi.'"

Os olhos de Klaus brilham. "Eu já te disse, eu estava tentando mantê-lo seguro."

"Isso não é uma porra de um pedido de desculpas! Você disse a eles para me matarem!" A voz de Caroline aumenta, toda indignação agora. "Bem, gênio . Isso é exatamente o que eles iam fazer. Você não passou tempo suficiente com Sophie Deveraux. Ela está desesperada . Ela não se importa mais em morrer. Se você disser a ela para me matar, é exatamente isso que ela vai fazer. façam."

"Como você acha que eu deveria ter reagido, então? Mil anos nesta terra e essa foi a primeira vez que eu ouvi falar de descendentes. Perdoe-me se eu não achei fácil acreditar nas bruxas."

"Você acha que eu mentiria para você sobre isso?"

"Não você . Mas eles poderiam ter feito alguma coisa, temperado com seus testes de gravidez, lançado um feitiço para lhe dar falsos sintomas. Eu pensei que se eles acreditassem que não estariam ganhando nada de mim ameaçando você, eles o deixariam ir. Você é um deles, afinal. Eu não achei que eles machucariam outra bruxa.

klaroline_loboWhere stories live. Discover now