capitulo 26

321 37 0
                                    

Caroline tem uma sensação estranha na boca do estômago quando se senta na sala de estudo.

Ela leva um momento para entender. Eles estão incluindo ela. Pela primeira vez, eles não estão fechando a porta atrás deles e deixando-a espionar do lado de fora enquanto eles decidem o futuro – o futuro dela – entre eles. Ela foi trazida para a sala, dada um assento. Elijah tem algo importante a dizer, algo que não pode esperar até de manhã, e ele quer que ela esteja lá para ouvir.

Klaus sentado à sua esquerda, Rebekah à sua direita, Elijah em pé na frente deles, uma máscara de seriedade descendo sobre o que tinha sido uma expressão calorosa e acolhedora até cerca de dois minutos atrás, quando ele falou com ela na cozinha. Esta é oficialmente uma reunião de família.

Família.

A palavra soa em sua mente como um sino.

Ela queria ser trazida à mesa, ter sua voz ouvida, ser consultada sobre as coisas, informada sobre desenvolvimentos e planos de ação; mas ser realmente um Mikaelson... é definitivamente novo. Ela não pode deixar de pensar sobre as pessoas em Mystic Falls, o que eles teriam a dizer sobre isso. Sua mãe certamente ficaria horrorizada. A vida certamente tomou um rumo louco.

Não tinha realmente caído sobre ela até este exato momento que, além de ser um lobisomem e possivelmente uma bruxa também, sua filha também é uma Mikaelson. Metade de um Mikaelson, mas ainda assim. Caroline pode ter um lugar honorário - provavelmente temporário também - na família, mas sua filha tem o sangue de Klaus, o que a torna uma delas por toda a vida. O que exatamente isso implica a longo prazo...

Ela não tem certeza se está animada para descobrir ainda.

"O que é isso, Elias?" Rebekah pergunta, claramente começando a ficar impaciente.

Ele parece pensativo por um segundo antes de finalmente começar a falar. "Tudo o que nos trouxe aqui para Nova Orleans foi uma mentira. Essa história que Sophie Deveraux inventou, essa luta pelo controle do Bairro Francês... A guerra entre vampiros e bruxas não era sobre território - era sobre Davina. "

"Como assim?" Klaus pergunta.

parou o ritual, mas as outras meninas permaneceram mortas. Quando isso aconteceu, todos os seus poderes convergiram para a única garota sobrevivente. Foi assim que Sophie descobriu que o ritual da colheita era real e tinha funcionado. Só que nunca foi concluído."

"Isso explica como Davina é tão poderosa. Uma única bruxa nunca teria esse tipo de controle sobre todas as outras por conta própria", Caroline reflete.

"Precisamente", Elijah concorda.

"Então... O quê? As meninas estão mortas, Davina viveu. Isso ainda não explica a parte em que eles sequestram Caroline", diz Rebekah.

“Oito meses atrás, Sophie Deveraux e Jane-Anne perderam tudo quando Monique morreu. Mas sob a proteção de Marcel, e tão poderosa quanto ela se tornou, não havia como eles chegarem até ela. Foi para parar o ritual para sempre que Marcel incutiu a proibição da magia, para que as bruxas não pudessem localizar Davina. É por isso que ele a mantém escondida no sótão. Agora, cinco meses após a morte de Monique, a notícia chegou a eles através de uma visão sobre uma garota grávida em Mystic Falls e de repente toda a esperança deles foi renovada.

"Jane-Anne realmente sacrificou sua vida para que sua irmã pudesse usar você para remover Marcel do caminho deles", diz Elijah, olhando para seu irmão. Os lábios de Klaus se torcem em uma carranca. Se Sophie for bem sucedida em capturar Davina, ela pode completar o ritual e devolver a filha de Jane-Anne de volta à vida. seu vínculo com seus ancestrais foi cortado, e sua magia efetivamente morrerá. Pensávamos que viríamos aqui para travar uma guerra pelo poder. Isso é sobre família."

"Aquelas vadias espertas," Rebekah murmura, balançando a cabeça levemente. "Eles manipularam nossa família para lutar por eles e nem nos deram um aviso completo."

"Sophie Deveraux fará o que for preciso para devolver a sobrinha à vida. Ela usará todas as armas à sua disposição. Ela está disposta a lutar até a morte, porque ela já perdeu tudo. E isso a torna mais perigosa do que qualquer um."

Caroline sente quando todos os olhos pousam sobre ela. Elijah é suave, mas preocupado; Klaus queimando em sua pele, possessivo e raivoso; Rebekah é atenciosa e simpática. A maior arma à disposição de Sophie é, claro, ela, através desse elo mágico. E se ela está disposta a morrer por sua causa... Bem.

klaroline_loboWhere stories live. Discover now