A tempestade

772 85 3
                                    

No outro lado da ilha,Brook e Franky,tentavam encontrar algum morador,que indicasse sinal de vida naquela ilha,mas sem sucesso,perceberam que de repente o céu estava ficando escuro,indicando que uma tempestade estava prestes a se formar.
-parece que vai vir uma tempestade daquelas,e ainda não encontramos ninguém na ilha,acho melhor voltarmos,pode ser perigoso ficar aqui,disse Franky preocupado

- você tem razão franky-san,talvez os outros devam ter voltado pro navio também,vamos nos apressar.

E assim Franky e Brook, pegaram o caminho de volta para o navio,temendo as gigantescas nuvens negras que se formavam no céu.
 
             * Quebra de tempo

Zoro e Sanji,que até o momento,mais discutiam do quê procuravam alimentos ou qualquer sinal de vida naquele local,nem perceberam que a tempestade já havia se formado,até sentirem gotículas de água molharem seus corpos,causando arrepios

-mas que porra,justo agora tinha que chover,a gente ainda nem encontrou comida,isso é tudo culpa sua,marimo,se você não tivesse um senso de direção de merda,e eu não tivesse que ir te buscar pra você não se perder, mais de dez vezes ,a gente não teria perdido tanto tempo assim.

-Minha culpa? A culpa é sua,sombrancelhas,se você não ficasse me atrasando,a gente já teria encontrado alimento,e já teríamos voltado.

- marimo idiota,repete o que você falo...

Antes que Sanji e Zoro se agarrassem ali mesmo,sentiram uma enorme força lhes puxar,enquanto discutiam nem perceberam que estavam perto de um penhasco,e que uma parte estava sedendo por conta da agora, forte chuva.

-ai,que droga,o que aconteceu? Zoro ainda desnorteado,com a queda,sente falta de um certo cozinheiro,que há pouco não voava em seu pescoço querendo esganá-lo,não fosse pela queda do penhasco.

-cozinheiro? Cadê você? Ei,responde,você tá bem?

Zoro grita a procura,de Sanji,sem obter resposta nenhuma, se preocupa. Claro que não se importava com aquele cozinheiro tarado,mas Luffy ficaria bravo se ele não ajudasse Sanji,sim,era só por isso que estava preocupado com ele,isso era o que ele repetia pra si mesmo,enquanto gritava freneticamente os apelidos do loiro.

-oi,acorda,fala comigo,você tá bem?

Em um local mais escondido daquele lugar rochoso,em meio a toda a chuva que caía, está Sanji,desacordado,sangrando,havia um corte em sua coxa,e quando Zoro viu ele caído ali,sentiu um misto de alívio por o ter encontrado,mas ao mesmo tempo sentiu seu peito apertar,de uma maneira que nunca sentira antes.

- Ei,cozinheiro acorda,não me faz sentir pena de você,por favor acorda...Sanji.

Zoro já desesperado,com a cabeça no peito de Sanji,nem ligou se chamou o nome do cozinheiro,só queria que ele acordasse e voltasse a brigar com ele,como sempre fazia.

-Você chamou meu nome,hahaha,tá com medo que eu morra,marimo?

Sanji,agora acordado,sorri sarcasticamente para Zoro,que apenas sorri de volta,aliviado por ele está bem.

-Não,mas o Luffy iria me matar se eu deixasse algo acontecer com o cozinheiro dele,disfarça o alivio,sem dar o braço a torcer pro cozinheiro.

-Vem,vamos procurar um lugar para passar a noite,amanhã a gente dá um jeito de subir esse penhasco,porque com essa chuva,e você com esse corte na coxa,não iremos conseguir voltar hoje pro navio.

-tá bom,mas onde vamos nos abrigar,aqui nem árvore tem.

-olha,ali parece ser uma caverna,deve dar para passarmos a noite,e nos abrigar da chuva,vem se apoia em mim.

E assim os dois seguem para a caverna,Zoro ajudando Sanji a caminhar,enquanto esse,se apoia nos ombros másculos e fortes do esverdeado.


Oi gente,se alguém ler essa fic um dia,perdoem os erros,ainda estou aprendendo.🤧 E então o que será que vai acontecer nesse caverna,em?😏

-

amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora