A caverna

809 79 31
                                    

Começava a chover mais forte,juntamente com enormes relâmpagos,e estrondosos trovões,parecendo até que o céu iria descer,Sanji e Zoro que nesse momento já haviam adentrado na caverna,procuraram imediatamente por algo que se assemelhasse a galhos,ou tudo que fizesse um pouco de fogo para que pudessem se aquecer,e iluminar um pouco a caverna,já que já estava escurecendo.

-Deite-se um pouco aqui,enquanto procuro algo para fazer uma fogueira.

Zoro deita Sanji em um local da caverna,enquanto sai a procura de galhos para a fogueira.

-espera,marimo,leve meu esqueiro,vai ajudar a iluminar um pouco.

-obrigado,isso vai ajudar a ascender o fogo,bem mais prático do quê fazer com pedras hahaa.

-haha,como se você soubesse fazer isso,marimo.

Sanji dá uma risada provocativa.

-eu já fiz isso,sim,cozinheiro,antes de conhecer Luffy,eu caçava piratas esqueceu?!,e passei por diversas situações,então tive que aprender a me virar.

-ah!é mesmo,Zoro o caçador de piratas,o mais temível espadachim do mundo,agora conhecido como cabeça de mato, kkkkkk

-hahah,falou o sombrancelhas tarado...bem deixa eu ir,nós estamos encharcados,se ficarmos assim mais tempo,vamos pegar um resfriado.

Zoro,sai a procura de materiais para a fogueira,enquanto Sanji fica perdido em seus pensamentos,relembrando o momento em que acordou e viu Zoro com a cabeça em seu peito,se não o conhecesse diria que estava prestes a chorar,mas mesmo aquilo,o deixou de um jeito diferente.

-ele foi tão gentil,e não aceitou mais minhas provocações como antes,será que ele gosta de mi...espera,o que eu estou pensando? Não,esquece isso,você é hétero Sanji,HÉTERO,você ama as mulheres,aquelas lindas e deslumbrante mulheres,com corpos esbeltos e curvas viciantes,como o da Nami-san,e Robin-chan,é...é isso,você gosta de ver elas de biquíni,gosta de como os seios delas brilham ao sol,e mesmo se você estivesse atraído por um homem,que não é o caso,ainda seria o marimo,seu rival de anos,o ogro que só dorme e tem um senso de direção pior que de uma criança,então...para!!

Perdido em seus pensamentos,Sanji nem notou que zoro já havia feito a fogueira,e já tinha voltado para onde ele estava,só saíu de seus devaneios quando sentiu uma forte e grande mão segurar em suas costas e a outra em suas pernas,o levantando e o carregando para perto da fogueira.

-oi,o que está fazendo?

-relaxa,cook,só vou te levar para perto da fogueira,para você se esquentar um pouco,e para tratarmos esse ferimento.

-n...não precisava me carregar,eu poderia ir andando,como antes

Sanji fala meio corado com a situação.

-tudo bem,mas assim é mais rápido,e você não pesa muito,meus alteries pesam mais hshshs

-isso é um elogio? Hshs

-hahah não sei,é?

Sanji que está da cor de um pimentão,fica sem saber o que responder,e se pergunta,porque seu coração fica tão acelerado perto dele?

-chegamos,loiro.

-obrigado,marimo.

-bom,acho melhor você tirar suas roupas um pouco

-por...por que?

Sanji cora violentamente com a frase do esverdeado.

-porque você está molhado,e outra,eu preciso dar um jeito nesse ferimento, e não dá pra fazer isso por cima da calça,a menos que você queira que eu rasgue ela,isso vai ajudar a não infeccionar,amanhã Chopper examina direito,mas por hoje,vou fazer uns truques que ele me ensinou para momentos assim.

-ah,o ferimento...

Sanji,se xinga mentalmente,porque diabos eu pensei besteira?

-ok,mas como você vai fazer isso sem material?

-bom,você vai ter que ser forte um pouco,eu vou usar o fogo para parar o sangramento.

-como assim o fogo?

-eu vou esquentar a ponta da minha katana e pôr em cima do machucado,vai doer um pouco,mas é necessário,você consegue?

-hã,é o único jeito né?! Então vamos logo.

Sanji tira o terno e a camisa social,em seguida tira a calça,ficando apenas de box preta,mostrando seu abdômen sarado,e extremamente branco.

                 ****************

-Depois que fiz a fogueira,voltei para onde o loiro estava,ele parecia perdido em seus pensamentos,mas estava extremamente fofo,com aquela expressão,quem será que tomava sua mente? Devia ser alguma mulher,depois daquele pensamento algo tomou conta de mim,algo como...ciúmes? O tomei em meus braços,como se o quisesse protegê-lo,mas saí das minhas neuroses quando ouvi a voz dele perguntando o porquê daquilo,e eu disfarçadamente e com vergonha,falei que assim seria mais rápido chegar perto da fogueira,mas aí quando chegamos perto da fogueira,pedi pra ele tirar a roupa pra enxugar e também para que eu pudesse tratar seu ferimento; e foi uma péssima ideia,porque quando ele tirou a roupa,e ficou só de box,algo dentro de mim se ascendeu,aquela visão era demais pra mim,porra que loiro gostoso do caralho,e caramba como ele fica sexy com o cabelo molhado e só de cueca,eu nunca imaginei que sua pele fosse tão linda,quase me engasguei,mas percebi que pudia ter uma ereção ali mesmo,e isso seria constrangedor,então tratei de me controlar e seguir focando no ferimento,que estava feio.

                   ************

-enquanto tirava minha roupa,percebi que marimo me observava,e quando finalmente me livrei da calça,sentindo muita dor na coxa,percebi seu olhar percorrendo todo o meu corpo,e seu rosto ficar vermelho,não sei o que aquilo significava,mas eu tinha gostado de ver ele me observando,de ver ele percorrer meu corpo,olhando para a formação que meu membro fazia na cueca, com aquele olhar de luxúria,mas saí de meus pensamentos quando ele pegou sua espada e a colocou no fogo.

                   **************

Zoro colocou a ponta de sua espada no fogo,e tirou sua bandana do bolso,ela serviria para cobrir o ferimento.

-está pronto,loiro?

-não,mas vamos logo.

-toma,morde minha mão,por que vai doer muito.

-eu não vou fazer isso com você,tá louco?

-não se preocupe,eu já tive ferimentos piores,uma mordida não vai me matar,e assim mesmo,você não sentirá dor sozinho,eu sentirei um pouco com você.

Sanji fica boquiaberto com aquelas palavras,o marimo dizendo aquilo pra ele,não dá pra acreditar,mas resolve aceitar a oferta,já que estava com um pouco de medo.

-ok,vamos começar.

Sanji com a mão de zoro em sua boca,morde-a com toda sua força,enquanto a espada quente desinfeta seu ferimento,foram poucos segundos,mas doeu horrivelmente.

-pronto,loiro,passou,você está bem?

-si...sim,mas a sua mão,eu mordi muito forte,me desculpa.

-ah,isso? Não se preocupe,eu já te falei isso não é nada pra mim,com tanto que você esteja melhor,então tá tudo certo.

-obrigado,marimo,você foi muito bom comigo.

-não me agradeça,você também faria isso por mim,aliais, deixa eu amarrar isso em seu ferimento.

-isso? Mas é a sua...

-bandana? Sim,mas não se preocupe,depois eu lavo ela,e eu tenho outras também hahah

-droga marimo,não precisa.

Sanji ainda envergonhado com tudo aquilo,fica sem reação,apenas observa a imagem do esverdeado a sua frente,e de como ele estava lindo cuidando dele,aquele frio na barriga voltara novamente,ele não sabia o que era,mas sabia de uma coisa,queria descobrir o quanto antes,e a resposta,ele sabia quem tinha; era Zoro quem iria ajudá-lo a descobrir.








amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora