Único

2.1K 170 38
                                    

Boa tarde, abelhinhas!!!
Só queria deixar avisado que essa é uma versão de You com o Taehyung Bottom ❤️❤️❤️
Nada vai mudar da versão original.
Capinha linda da Asynjurr❤️❤️

✯✯✯

Eram por voltas das 23:00 horas da noite, Jungkook estava sem camisa, deixando suas diversas tatuagens amostras, tragava mais um de seus baseados, não sabia ao certo quantos já havia fumado naquela noite, usava apenas uma bermuda fina, está que deixava evidente o tamanho de seu membro mesmo adormecido por dentro daquele tecido. Sentado em seu sofá velho, era notável que a comunidade estava calma naquele dia, de seu pequeno barraco – como o mesmo chamava – dava para se ouvir os gritos das crianças na rua jogando bola, a luz do poste iluminava a sala de sua casa.

Levou mais uma vez aquele pequeno rolo de maconha até seus lábios, logo deixando que a fumaça saísse por suas narinas, sentiu a vibração de seu celular e ao pegá-lo e vendo pelo visor do mesmo de quem se tratava, sorriu soprado.

– Alô? - falou e logo encostou sua cabeça no encosto do sofá relaxando seu corpo por completo.

– Kookie… - ouviu a voz manhosa do outro lado da linha - onde você está? - perguntou. Jungkook já sabia o que o mais novo queria de si. Não era novidade que Taehyung ia atrás do maior quando seu namorado, Kang In-soo, não o satisfazia como ele queria. Jungkook as vezes se perguntava o por quê do menor não ter acabado aquele relacionamento de merda que ele tem, mas parou de se questionar ao perceber que o mais novo só quer diversão e quem era ele para rejeitá-lo quando seu coelhinho vinha até a sua porta ou quando estava em sua cama de pernas abertas esperando para que ele arrombasse aquele buraquinho rosado.

– Estou em casa, princesa, do que você precisa? - Jungkook perguntou após terminar seu cigarro e deixá-lo no cinzeiro que havia em cima de uma pequena mesa à sua frente onde ele apoiava seus pés.

– De você, Kook, de preferência do seu pau bem fundo dentro de mim. - Jeon sabia que o menor estava com seu típico sorriso travesso nos lábios.

– É? Onde está o trouxa do seu namorado? – o tatuado perguntou mesmo sabendo que o outro não estava por perto do Kim, pois se não ele não ligaria.

– Saiu, foi em uma reunião de amigos chatos em algum barzinho ou talvez esteja me traindo com alguém qualquer, você sabe que eu não ligo – Taehyung estava deitado na cama de casal de seu quarto, estava apenas com uma calcinha fio dental preta e uma cinta liga em seu corpo, deitado de barriga para baixo e balançando suas pernas no ar, o menor chupava um pirulito de cereja, seu preferido aliás.

Já fazia mais ou menos uns 6 meses que os dois estavam tendo um caso, sem sentimentos era o que disseram quando deram início aquele rolo, Taehyung se viu derretido por aquele homem do morro, com tatuagens por seu corpo, com um piercing do lado direito de seu lábio inferior, com aquele sorriso quadrado e provocativo. Não se sentia mal por namorar com o In-soo e traí-lo com Jungkook, afinal esse namoro não passava de uma fachada para o Kang esbanjar a beleza que Taehyung tinha. O Kim também não se sentia mal já que quase sempre seu namorado lhe dava presentes caros, jóias, roupas, sapatos e entre outras coisas.

Não estava nem aí para os comentários que poderia receber de outros, ele já era de maior, trabalhava e se sustentava, se o In-soo o usava para desfilar com seu corpo, ele faria o mesmo com as jóias caras que ele ganhava.

– Você é mesmo uma vadiazinha, não é, Taehyung? Espera seu namoradinho sair e vem atrás do vagabundo aqui, louquinha para sentar com força no meu caralho. Me fala como você está, hum? - Jungkook nunca conseguiria negar nada do mais novo, não quando ele falava daquele jeitinho manhoso para si.

You - TaekookWhere stories live. Discover now