✧ 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐_𝟎𝟏 ✧

2.9K 206 14
                                    

Olá amores votei com mais uma adaptação espero que gostem dessa nova obra dêem muito amor a ela e vamos curte esse momento.

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿

Wooyoung e San eram melhores amigos desde a infância e dividiam todos os momentos bons e ruins até que fizeram o teste de genes, Wooyoung sempre foi um menino doce e sensível, adorável aos olhos de San que tinha um carinho muito grande pelo pequeno Jung, já San era mais protetor com seu melhor amigo sempre foram assim muitos apegados um ao outro desde o momento que se viram pela primeira vez tiveram essa conexão tão grande que chegava a ser inexplicável aos olhos humanos.

Bom para as pessoas próximas aos dois sempre disseram que eles formariam um lindo casal mesmo sem saberem o que eram ainda San e Wooyoung cultivavam sentimentos maior que qualquer outra coisa já existentes em sua curta vida, mesmo que o Jung mostrasse ser muito mais meigo e sensível que o Choi isso não atrapalhou no desenvolvimento dessa amizade, mesmo que ainda não soubessem o que realmente eram até aquele dia o dia em que descobriram seus genes.

O Jung e o Choi estavam sentados em um sofá na sala da casa do pequeno Jung para descobrir se eram ômega, beta ou alfa, bom o Jung se mostrava muito nervoso pois tinha medo de não ser um alfa e isso na verdade seria o mais provável de acontecer,o pequeno Jung se apegava a esperança que tinha em seu coração mesmo sabendo que era quase impossível ser um alfa, pois ele sempre leu em seus livros que alfas e ômegas não podiam ser amigos e por isso tinha tanto medo de um ômega.

Seu maior medo era ser abandonado pelo Choi pois tinha certeza que esse seria um alfa, ele se perguntava em pensamentos se o Choi o deixaria depois dos testes abertos, bom esse era o seu maior medo desde o início, saber que poderia perder o mais velho partia seu pobre coração.

O Choi percebendo o medo do mais novo o seu nervosismo era evidente San ficou ali observando o mais pequeno ao seu lado até tomar coragem e perguntar o que estava acontecendo com o mesmo.

- Woonnie você está bem? você parece muito nervoso, não fique assim meu anjinho, você sabe que estou com você não é?. - San perguntou olhando no fundo dos olhos do menor que afirmou com a cabeça enquanto tinha uma das mãos do maior no seu rostinho fofo acariciando sua bochecha levemente rosada.

- Sim Sannie, estou bem, não se preocupe,eu sei que você está sempre ao meu lado mas tenho medo que isso mude caso você seja um alfa e eu um ômega Sannie, você sabe que alfas e ômegas não podem ser amigos e eu tenho medo de perdê-lo San-ah. - o mais novo funga com os olhinhos lacrimejando por conta do choro que queria sair aos poucos.

San assustou-se com o choro do mais novo sentido seu coração apertar com o melhor amigo daquela forma tão sensível.

- Meu anjo, você sabe que isso não vai mudar nada, eu sempre estarei com você, eu não vou mudar com você por conta de um teste que vai determinar o que nós somos entendeu. - o mais novo assentiu limpando o rosto eles então pegaram os envelopes lacrados para confirmar o que já estava mais do que na cara.

O primeiro a abrir o envelope foi o Choi, que virou para o mais novo e o viu com os olhinhos da cor verde claro cheios de lágrimas novamente.

- Woonnie o que houve você está bem ? aconteceu alguma coisa meu anjo?. - o Choi se preocupou então abraçou o mais novo com força para tentar fazer ele se acalmar o que funcionou o mais novo o abraçou de volta e então se pôs a falar com a voz ainda um pouco embargada pelas lágrimas que acabaram de deixar seus olhos.

- Eu sou um ômega lúpus puro, Sannie - Deu uma pequena fungada. - sabe o que isso significa, que já não basta ser um ômega, ainda sou um lúpus. - Wooyoung falou olhando nos olhos do mais velho que o encarava sem dizer absolutamente nada.

O Choi ainda não tinha tido a chance de contar que também era um lúpus pois o ômega não tinha deixado já que não parava de falar e chorar por conta do medo que sentia de perdê-lo, e também o choque que teve foi muito grande ao ver o menor em lágrimas por conta disso, tentando se recompor para finalmente falar o que antes queria.

- Woonnie eu também sou um lúpus puro bom sou um alfa lúpus puro na verdade. - Wooyoung olhou por outro que sorria mostrando suas lindas covinhas, essas que faziam o coração do menor errar algumas batidas.

O Jung quis chorar naquele exato momento pois pensou na possibilidade do amigo o deixar, bom o que ele não sabia era que San jamais o deixaria em nenhum momento a partir daquele momento.

Então San abraçou o ômega passando uma de suas mãos nos cabelos lilases que tanto gostava com cheirinho de uva que deixava o alfa facinado. O alfa sentia a extrema necessidade de proteger o baixinho que agora estava agarrado ao seu abraço e ele faria de tudo pra fazer isso.

A partir daquele momento os dois estariam juntos independente de qualquer coisa um estaria lá para o outro como sempre estiveram em todos esses anos de amizade em que estiveram juntos.

A amizade dos dois foi crescendo e se tornando cada vez mais forte, San nutria sentimentos polo mais novo sentimentos esses que eram muito maiores que uma simples amizade pelo ômega se cabelos lilases, Wooyoung também se sentia da mesma forma que o alfa, mas o Jung não percebia os sentimentos do outro, San estava feliz por ter a amizade do menor até saber que um alfa da faculdade de estava interessado no pequeno ômega, e chamou Wooyoung para um encontro, Wooyoung ficou feliz por esse fato afinal nunca ninguém tinha o chamado para um encontro, o que o ômega não sabia era que tudo isso era uma armação ao chegar no encontro o alfa o humilhou ainda por cima sacudiu sorvete no ômega inocente que não sabia o porquê de estar passando por toda aquela humilhação.

Era sexta-feira 20:30 da noite mais especificamente, San estava jogado no sofá vendo um filme quando sua campainha tocou desesperadamente, San levantou do sofá indo de encontro a pessoa que tocava a campainha tão apressadamente, ao abrir a porta deu de cara com o ômega com alguns arranhões pelo corpo e rosto e todo sujo de sorvete, Wooyoung se jogou nos braços de San enquanto chorava, San não sabia o que fazer abraçou o corpinho frágil do menor o pegando em seus braços fortes, San levou o menor até o sofá sentado ali acariciando o cabelo do menor esperando o mesmo se acalmar, quando o menor se acalmou e contou tudo a San o maior ficou furioso como alguém teve coragem de tocar em seu ômega, como puderam fazer isso com uma pessoa tão adorável como seu Woonnie, San queria quebrar a cara da pessoa que fez isso com Wooyoung, queria o fazer sentir o mesmo que o menor sentiu, Wooyoung era seu ômega mesmo que o menor não soube-se disso ainda, mais em breve ele saberia San estava decidido a declarasse ao ômega o mais rápido possível.

✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿

Espero que tenham gostado de (Amor Verdadeiro) e continuem lendo minhas outras obras 💞☂️✨

𝑻𝒓𝒖𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 _𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏Where stories live. Discover now