Desculpa.

591 52 94
                                    

Notas da altora:

Machuquei os dois joelhos e o cotovelo mano. Não tô conseguindo andar KWKDKKDK

Sadie pov.

É hoje, hoje eu vou me desculpar com a s/n.

3 dias antes.

- Ok Mills, dá essas passagens pra Amsterdã pra Lana e diz que foi presente de aniversário, sei lá. - Eu disse entregando a passagem pra minha amiga.

- Tá bom... - Ela guardou na bolsa. - Vou levar pra ela, te mantenho informada. - Se levantou e beijou minha bochecha.

- Certo.

E assim, Lana foi realizar o sonho da vida enquanto eu arrumava uma merda.

De volta ao presente.

Eu vesti um um vestido amarelo e sai de casa, iria andando até lá. Durante o caminho eu não conseguia parar de repensar todas as palavras na minha cabeça, para que eu não esquecesse nenhum mísero detalhe.

Quanto mais me aproximava mais minhas pernas ficavam fracas e eu tremia, a adrenalina percorria todo meu corpo. E se não for uma boa ideia?

S/n pov

Faz uns dois dias que a Lana foi embora, e ficar sem sua companhia me fez perceber que cada vez mais eu sentia um aperto no peito, saudades da Sadie, era imensa, eu sentia vontade de ir até sua casa e a abraçar forte.

Millie tinha saído de casa, como eu estava com preguiça resolvi ficar vendo filme, até ouvir a campainha tocar. Levantei me perguntando quem seria já que eu não chamei ninguém e abri a porta.

Narrador on.

Após s/n abrir a porta, se deparou com Sadie, ali parada, parecia mentira. Se olharam por 20 segundos, e nesse momento o azul encontrou o castanho novamente.

As pernas de Sadie estavam fracas, ela sentia como se pudesse cair ali mesmo. S/n sentiu fogos artifício dentro dela, cada um com uma emoção diferente, era como estar em uma montanha russa.

- Sadie?

- Oi... Eu.... - A ruiva respirou fundo e enfim tomou coragem. - S/n, eu sinto muitíssimo pela minha atitude, o jeito que eu agi, como se eu nem me importasse com você! Mas eu me importo, me importo muito mesmo. Eu não espero que você me perdoe, principalmente porquê eu acho que não mereço seu perdão... Mas eu quero dizer que eu sinto sua falta, sinto muito sua falta, e eu quero recomeçar as coisas, que a gente volte a ser amigas, nos entenderemos melhor, uma a outra e nós mesmas!

Sadie pov.

Eu me surpreendi ao dizer aquilo tudo, não era nada do que eu tinha escrito na verdade, eu simplesmente falei, o que meu coração mandou eu dizer, o que eu realmente sinto.

- Nossa... Sadie eu... Preciso pensar... - Ok, meu mundo caiu.

Eu sabia que talvez ela não fosse aceitar, mas pelo menos não foi um "não" na cara.

- Tudo bem então... A gente se fala, tchau! - Dei meia volta e andei rápido, sem olhar pra trás, por mais que eu quisesse muito.

I love you, Sadie. Where stories live. Discover now