Armários

578 66 14
                                    

My heart gives a flutter but I don't dare to utter a word
Because that would be an absurd behaviour for little miss perfect. 

- Little Miss Perfect, Taylor Louderman

Parada na frente de seu armário, com cadernos grossos e lotados de anotações sendo recolhidos e colocados de volta nas estantes de metal, e o cabelo liso e arrumado balançando levemente em suas costas, Dahyun arrumava suas coisa para a aula de física, última do dia. Sempre que algum aluno passava por si, a cumprimentava sorridente, fazendo a Kim retribuir com seu sorriso simpático de sempre.

Do outro lado do corredor de armários, vinha Momo com a mochila apoiada no ombro por apenas uma alça, os tênis delizavam no chão e sua mão no bolso do moletom batucava sua barriga no ritmo da música que escutava nos fones de ouvido. O cabelo desengonçado como sempre balançando na frente de seu rosto, fazendo-a se distrair completamente de onde estava andando, e sem querer fazendo-a esbarrar em um corpo aparentemente menor que o seu, acordando-a de seus devaneios e fazendo-a agarrar a pessoa antes que ela caísse.

Dahyun sentiu seu corpo esbarrar em alguém, fazendo suas pernas magras se esbarrarem e fazê-la tropeçar, e por pouco não caiu no chão, pois um par de mãos aparentemente finas e firmes agarrarem sua cintura. Quando seus olhos se direcionaram à pessoa que lhe agarrou, o corpo da coreana gelou. Seu coração estranhamente errou uma batida, e seu rosto ganhou uma coloração rosada.

— Você tá bem? - A garota atraente de cabelos curtos perguntou com uma feição nervosa e potencialmente preocupada.

Dahyun não proferiu uma palavra. Ela não conseguia dizer nada, mesmo se tentasse. Sua boca abria e fechava, e por medo da outra achar esta ação estranha, como ela já estava achando, ela assentiu rapidamente. A outra logo sorriu e ajudou a coreana a ficar de pé.

— Desculpa mesmo, viu? Tenho que deixar de ser distraída! - A garota disse com um sorriso torto enquanto coçava a nuca, o que deixou a Kim totalmente sem jeito.

"Por que eu achei isso tão... adorável?" - Sua mente martelava esta pergunta incessantemente.

Momo olhou para o relógio de pulso por mania, e por ver que os ponteiros marcavam 13:20, viu que estava atrasada para a última aula do dia. 

— Ah! Tenho que ir, desculpa de novo! - Momo exclamou e desapareceu pelo corredor ainda cheio de alunos, deixando uma coreana rosada como uma balinha de morango paralisada na frente de seu armário.

Quando se deu conta do tempo, Dahyun pegou suas coisas e trancou a portinha do armário, correndo apressadamente para a sala de aula. Era a primeira vez que a pontual Kim Dahyun perdia a noção do tempo, e desta vez por causa de uma garota.

Little Miss Perfect - DahmoWhere stories live. Discover now