Prólogo: Contagem de capítulo I.

2.5K 228 45
                                    

                  Minha pequena felicidade:

                         por @ 99bunny99

                                 ☆•☆•☆

Baekhyun deslizou suas mãos sobre o tecido da saia plissada que batia no meio de suas coxas e terminou de fechar o zíper em seguida. Se olhou novamente no espelho levemente embaçado e sorriu; estava tão lindo. Abaixou o moletom alguns bons números maiores que o seu e decidiu que estava finalmente pronto. Era o primeiro passo para sua nova vida, não precisava mais se esconder em calças e roupas largas, não precisava se forçar a usar roupas que detestava, roupas largas, escuras; roupas que o faziam ficar invisível.

Mas agora era diferente, não precisava mais se esconder no conforto de seu quarto, não precisava usar aquele tecido escondido de tudo e todos, com medo de ser pego no flagra e chamar atenção. Não precisava ser invisível quando não estava mais naquele fim de mundo onde nasceu e foi criado. Céus, como desejou não ter nascido naquele interior, onde todos eram hipócritas. Baekhyun sempre achou que fosse ser um beta, desde criança acreditou que era um beta, já que os cheiros passavam despercebidos por si, não chegavam a lhe afetar ou lhe atrair. E estava tudo bem até seu primeiro cio ocorrer; veio atrasado e pegou o pequeno desprevenido. Estava em seu quarto quando aconteceu, e no começo acreditou que estava passando mal; ledo engano.

E bastou seu primeiro cio para entender bem o que era: um ômega recessivo. E foi quando o inferno em sua vida começou, era um ômega defeituoso. Seu colegial foi inteiramente um inferno, era o alvo mais fácil de brincadeira, piadinhas e agressões, afinal era o ômega defeituoso, apelido que lhe marcou durante muitos anos. Mesmo depois de tanto tempo era a mesma coisa, afinal morava no interior e sempre eram as mesmas pessoas na escola, eram os mesmo colegas de classe. Não tinha como fugir sendo o único ômega recessivo daquele lugar. E não era como se alguém fosse lhe ajudar.

A primeira pessoa que lhe viu usando uma saia foi seu pai. E mesmo sendo um alfa, foi o primeiro e único a lhe apoiar; sua mãe tinha falecido ainda quando era criança. Sempre escondeu de seu pai, mas acabou se descuidando quando se atrasou para chegar em casa e tinha esquecido de trancar a porta de seu quarto, e quando chegou o mais velho estava no meio de seu quarto, segurando o tecido amassado da saia que escondia no fundo de seu guarda-roupa. Sabia que seu pai era quem pegava e levava as roupas para lavar, e, céus, como entrou em desespero arrumando uma desculpa qualquer sobre a saia ser de uma amiga. Mas Baekhyun não tinha amigas, ninguém nunca tinha ido ao seu quarto além de seu pai.

Nos primeiros dias a casa ficou um completo silêncio, ninguém tocava no assunto ou em qualquer outra coisa, e foi em uma noite que o ômega estava estudando na sala que seu pai chegou com um embrulho em mãos e lhe entregou. Quando abriu o pacote, foi como ter tirado um peso de suas costas. Seu pai estava lhe presenteando com uma saia rosinha, estava lhe apoiando. Mesmo que o mais velho fosse péssimo em palavras, aquele gesto lhe marcou. Nunca chegou a falar todo o ataque que recebia na escola, não queria preocupá-lo, mas não era como se conseguisse esconder alguns hematomas, os olhares em sua direção. Então quando chegava em casa podia ser realmente quem era, usar tudo que gostava, se sentir livre. Mas da porta para fora, tinha que ser invisível, se esconder em roupas largas para o seu próprio bem, não queria dar mais motivos para chamar atenção. Por isso, quando recebeu a confirmação que tinha ganhado uma bolsa para estudar em Seul, não pensou duas vezes em aceitar. Iria para a cidade em que sua mãe nasceu, estudar onde ela estudou.

Era um novo começo para si, longe de todos aqueles olhares e julgamentos; não tinha culpa de ter nascido com defeito.

                                   ☆•☆•☆

My Little Happiness [ Chanbaek ] Where stories live. Discover now