☎️ - 04. BRUCE YAMADA WAS HERE

2.2K 226 205
                                    

CAPÍTULO REVISADO

CAPÍTULO QUATRO; bruce yamada estava aqui

POV'S AUTORA

Eleonor sentia estar sendo carregada, algo a balançava de um jeito esquisito. Como quando um pai pega seu filho no colo para levá-lo para a cama, por que ele acabou dormindo no sofá.

A Addams sentia uma forte dor na cabeça. Por que estava com dor de cabeça?

Quando se sentiu ser jogada sobre algo macio, ela abriu lentamente seus olhos.

— Meu braço. — A garota ouviu uma voz, parecia estar longe. Ela se sentia tão tonta. — Eu deveria quebrar o pescoço de vocês pelo que fizeram com o meu braço.

Eleonor forçou seus olhos a focarem. Ela viu o homem se aproximar dela, com Finney em seus braços. O Blake parecia estar acordando também.

Logo, o homem jogou Finney no colchão, bem ao lado de Ellie.

A Addams se sentou sobre o colchão, sua visão estava ainda um pouco embaçada, mas ela conseguia ver o sequestrador se abaixar perto deles, seu primeiro extinto foi se arrastar para o mais longe que conseguiu, acabou batendo com as costas na parede.

Ellie puxou Finney junto com ela, o garoto ainda parecia estar acordando.

O homem olhou para os dois e em seguida, encostou em seu próprio braço, onde havia um corte, provocado por Finney.

— Meu Deus. — O Sequestrador disse. — Está coberto de sangue. Como se eu tivesse matado alguém. Vêem?

Eleonor apertou mais Finney contra si, tentando o manter afastado do homem que usava uma máscara. Uma máscara bizarra.

O homem passou sua mão perto do rosto de Finney, a balançando para checar se ele estava enxergando alguma coisa.

— Não que você enxergue algo...

— Não encoste nele. — Ellie murmurou.

— Eu sei que estão com medo. Mas eu não vou mais machucá-los. — O homem disse, Eleonor o olhou séria. — O que eu disse sobre quebrar o pescoço de vocês, eu só estava irritado. E vocês ferraram os meus braços. — O Sequestrador mostrou seus dois braços, um estava com um corte e o outro estava com uma mordida. — Não julgo vocês. Eu acho — Ele se sentou no colchão, se aproximando mais dos dois. — que nós estamos quites.

O homem mexeu no cabelo de Finney, mexendo na franja do garoto.

— Não encoste nele. — Eleonor repetiu, o Sequestrador a olhou.

— Você é marrenta... — Ele estendeu a mão, acariciando a bochecha direita de Ellie, mesmo com ela tentando se esquivar dele. — Gosto disso. É divertido. Não precisam ter medo, pois nada de ruim acontecerá aqui. Vocês tem a minha palavra, Johnny. — O Sequestrador fez um sinal de escoteiro. — Gostam de refrigerante? Tive uma ideia. — O homem colocou sua mão sobre o ombro de Finney, Eleonor tirou a mão do homem dali, ele apenas riu da atitude da garota. — Vou pegar um refrigerante para vocês, então... — Ele se interrompeu, e se virou para atrás. — É o telefone? — Ele perguntou para os dois. — Vocês ouviram o telefone? Vou ver quem é, depois pego seu refrigerante. — O homem sussurrou, como se fossem amigos compartilhando um segredo. — E na volta, explicarei tudo.

THE NIGHTMARE 📞 finney blake Where stories live. Discover now