☎️ - 07. THANK YOU FOR BEING ALIVE, YOU LITTLE SHIT

1.7K 199 584
                                    

CAPÍTULO REVISADO

CAPÍTULO SETE; agradesça por estar viva, sua merdinha

POV'S AUTORA

A família Addams nunca foi problemática. Na verdade, era uma família perfeita.

Havia um pai amoroso, uma mãe atenciosa e duas lindas filhas. A harmonia entre a família Addams era perfeita.

Mas tudo começou a mudar quando Daisy Addams, a filha mais velha, desapareceu.

As brigas entre os pais começam, e tudo só piorou quando Eleonor, a caçula do casal, vivia dizendo que via sua irmã, e que a garota parecia estar morta.

Os pais se divorciaram, o pai das meninas, Anthony Addams, saiu de Denver, sem dar notícias, ele sofria muito pelo desaparecimento de Daisy, não aguentava mais ficar naquela cidade, não aguentava mais acordar todos os dias naquela família, e ver que sua primogênita não estava mais ali, não aguentava mais ouvir de sua garotinha que a irmã dela havia morrido.

A mãe, Olivia Addams, se afundou completamente na bebida e no tabaco, a mulher culpava a pequena garotinha por tudo que havia acontecido.

E honestamente, Ellie a entendia, ela também se culpava pelo pai ter ido embora.

Mas ali, naquele exato momento, enquanto Finney era jogado no mesmo colchão velho, ele se sentia culpado.

O nariz do garoto sangrava quando ele viu – por sua visão meio turva devido ao soco – o Sequestrador jogar Eleonor sobre o colchão, sem nenhum tipo de cuidado.

Que barulho foi aquele que eu ouvi? — Finney franziu as sobrancelhas ao ouvir a voz de um homem vindo lá de cima. O garoto olhou para a porta, onde o Sequestrador estava.

— O que você fez com ela? — O Blake sussurrou desviando seu olhar para a Addams novamente. A garota não se mexia.

O Sequestrador não respondeu, apenas jogou algo para perto do colchão, uma caixa. Finney forçou seus olhos a focarem. Parecia um kit de primeiros socorros.

— Ajude ela, não ajude, de qualquer maneira, isso só me pouparia trabalho. — O Sequestrador respondeu. — Era o Sansão latindo pra alguma coisa, não foi nada, volta a dormir Max. — O homem voltou seu olhar pra cima, segurou a porta e saiu, a fechando. O garoto pode ouvir a tranca dessa vez.

— Ellie. Ellie? — O garoto foi até a Addams e virou seu corpo para ele. Eleonor parecia estar dormindo. — Ei, acorda. Por favor, acorda.

Finney colocou suas mãos sobre as bochechas de Eleonor. A garota abriu levemente os olhos, se sentindo tonta.

— Ellie... — O Blake se interrompeu.

— O que aconteceu? Finney, minha barriga dói. — Eleonor murmurou colocando suas mãos sobre os pulsos de Finney.

— Porra. — O garoto sussurrou, vendo que a barriga de Ellie samgrava.

— O que aconteceu? — Eleonor repetiu.

— Nada, tá tudo bem. E-eu, eu só preciso... — Ellie viu o garoto olhar para os lados, parecia perdido. — Precisamos de curativos, muitos curativos.

— Eu tinha acordado antes, eu senti algo na minha barriga e apaguei de novo. —  A garota viu Finney pegar algo do chão e colocar em cima do colchão, era uma caixa branca. — Tô com sono.

— Não dorme, por favor. — O garoto disse rapidamente. Finney abriu o kit de primeiros socorros, encontrando gazes, esparadrapo, ataduras, soro e entre outras coisas.

THE NIGHTMARE 📞 finney blake Onde as histórias ganham vida. Descobre agora